Atenção!

Tópico de recrutamento nukenin aberto: Recrutamento Nukenin

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Pages: (7) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post ) Closed TopicStart new topicStart Poll

» Time 11
Kaeshi
 Posted: Apr 5 2017, 11:25 PM
Quote Post

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Status: Offline

Time 11

Jounin
Ifrit

Genins
Zora Eiko
Kabuki
Bayushi Toshiko

PMEmail Poster
^
Ifrit
 Posted: Apr 6 2017, 12:14 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Member No.: 59

Mas que time mais curioso, esse que me deram. Não que eu esteja reclamando pois eu meio que sabia que acabaria tendo um time para cuidar... faz parte do joguinho que o Daimyô me forçou a jogar desde o dia que eu vim do País das Dunas. Aquele babaca não tem a menor noção de como o mundo não gira em torno de sua bunda. Mas ao menos ele me deu três espécimes infantis bem interessantes... uma menina-peixe-iryou, um cego arqueiro e uma descendente assassina de certo tipo. Bayushi... eu sei quem são mas nunca tive contato direto e positivo com eles. Não fazem muito o tipo militar do meu país.

O Jounin estava na beirada do lago onde Zora Eiko costumava ficar e aparentemente sabia por boas informações que ela estava ali. Mandou também três de sua comitiva para ir até a casa/moradia dos integrantes e tentar chamá-los do jeito mais educado possível no dia anterior, combinando para que todos se encontrassem ali. Os membros das comitivas vestiam trajes leves e brancos espaçados, como moradores do deserto - que eram - e tinham vários adereços dourados e facas curvadas em suas cinturas, três mulheres que pareciam ser muito bem treinadas mas que andavam com graça e leveza. A mensagem seria generalizada e bem tranquila para os garotos...

- O novo Jounin assinalado de vocês é o General Ifrit do País das Dunas e manda uma convocação a cada um de vocês para as 13:45 em ponto de amanhã no Lago Kobayashi. Estejam alimentados, por favor. E sejam bem-vindos ao Time 11 de Konoha.

Me sentei à beira do lago comendo uma pêra verde em mordidas pequenas e fiquei observando e esperando que todos aparecessem. O sol estava alto mas as nuvens se alternavam no céu azulado e davam um tempo agradável e cheio de vento.

O General esperou ali com paciência, provavelmente a garota já estaria mergulhando (apenas sugestão, sinta-se livre) e Ifrit a cumprimentaria com um sorriso educado e dando um tchauzinho com a sua mão livre, parecia um homem bem tranquilo. Mas Kabuki quando chegasse sentiria uma aura cinza vindo dele, nada jovial e nada agressiva, como se não tivesse nada em seu coração fora uma concentração imbatível. Ele ficaria apenas olhando o céu e comendo sua fruta.

Ele chegou também às 13:30h, 15 minutos antes do combinado.

--------------------
user posted image

Vantagens e Desvantagens: (Colocando aqui para não ter que ir na minha ficha olhar)
Sex Appeal
Renomado
Renomado pelas habilidades em combate ao lado de missões com a Vila da Folha e no País do Vento, e por ter sido um dos comandantes que salvou o País das Dunas [Heroi de Guerra e Representante da Justiça do Daimyou]
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Eiko
 Posted: Apr 6 2017, 01:01 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Member No.: 86

Off: Vou aceitar a sugestão ❤

Eiko teve uma madrugada diferente naquele dia e quando a luz do dia se infiltrou pelas folhas ela soube que não voltaria para casa. Não que não pudesse, mas andar encharcada em um manto negro em plena manhã não gerava boas reações de modo que ela preferia evitar toda aquela confusão. O lago era seu lugar preferido, o frio não a incomodava e a humidade era mais que bem-vinda. Assim, pela manhã ela escolheu um lugar confortável no fundo do lago e tirou seu cochilo.

A tarde o barulho que o Sensei fez ao chegar a despertou. Desconforto foi seu primeiro sentimento. Aquele peso no fundo do estomago que a fazia ficar tonta sempre que tinha que lidar com alguém novo. Alguém “normal”. Mas ao olhar para cima tudo que ele fez foi levantar a mão e dar um “tchauzinho”. Eiko apertou o olhar um pouco confusa. Em um solavanco ela se levantou do fundo e nadou bem calmamente para cima – na verdade, demorando o maior tempo que conseguisse.

- Am ... oi?... - Disse baixinho assim que colocou a cabeça do lado de fora. Oviamente tinha perdido o memorando aquela manha, visto que dormira no Lago e não em casa. Ela jamais tinha visto aquele homem e, até então, também não lhe passava pela cabeça que ele poderia ser seu sensei. Ela desviou o olhar apenas para checar que sua roupa ainda estivesse ali. Seria ele cego também? Ou só não se importava? Aquelas diferentes reações entre o assustado, ignorante e... bom.. tranquilo que acontecia toda vez que alguem a via a deixavam confusa. As pessoas eram confusas e ela tentava se acostumar a tudo isso de uma só vez.

- Ammm... - Ela nadou devagar até a margem. Pela segunda vez naquele dia Eiko sentia-se “pelada”. Roupas ou não roupas. Ela não via a nudez da mesma forma que as pessoas normais, pois a maior parte da sua vida ficara em um tanque com água do modo como veio ao mundo. Além disso seu corpo não era exatamente "normal" então não fazia muita diferença, mas um estranho ali a fez sentir-se extremamente deslocada – mesmo em seu lugar preferido e mais natural. Rapidinho ela se esgueirou pelo lago e se vestiu. Ela fechou a roupa sobre o corpo e puxou o manto para cima escondendo parte do corpo e, "esconder-se" daquele modo a fez se sentir melhor. Mais protegida.

É claro que ela tinha perguntas para fazer. Quem ele era. Como chegou ali. O que queria. Ela deveria ir embora? Será .. o que? como? Mas um dos muitos defeitos dela - e o de milhões de adolescentes - era a baixa autoestima. Esse pequeno medo de incomodar mesmo com a mais simples das perguntas a fez ficar calada e torcer os lábios em uma careta.

--------------------
user posted image

PM
^
Kabuki
 Posted: Apr 6 2017, 10:03 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 102

OFF: Eu usei o jutsu mencionado na interpretação apenas para fins de RP, porém, se quiser descontar chakra pela utilização, não me importo não. Embora não tenha sido a intenção de gastar à toa hahahahaha.

🏹 New Team!! 🏹

Estava dormindo tranquilamente naquela manhã, até que inúmeros passos apressados e vozes infantis estridentes subiram por aquela escada caindo aos pedaços - cada degrau que rangia era um calafrio na espinha devido ao medo dos cupins finalmente terem roído toda a sustentabilidade daquela madeira pútrida - para adentrarem em seu cubículo como se fosse festa de ano novo.

- Irmãozão, irmãozão!! Você tem visitas!! Uooohh, e elas são tão legais!! Parecem importantes, parecem aqueles... Nobes... Nobles... Nrobes... - Tentaram dizer com seus conhecimentos educacionais limitados por sua condição financeira e de criação.

"Nobres?!" Kabuki acordou de supetão.
Sua expressão, que normalmente já era mal humorada na hora de acordar, estava terrivelmente sombria e assustadora, como se uma aura maligna de puro ódio o encobrisse enquanto seus olhos pareciam brilhar como o mais puro fogo do inferno.

user posted image
- Nobres, vocês disseram?! -

O recém-consagrado Gennin se levantava e se aproximava dos pequenos irmãos adotivos em uma calma ao qual os pequeninos sabiam que era um mero teatro:

user posted image
- Me dêem licença para que eu possa me arrumar e receber nossos "convidados", ok?? -

Disse praticamente entredentes com a voz "mansa".

As crianças correram quarto afora enquanto o jovem Kabuki se arrumou às pressas: colocou seu kimono "herdado" de sua família nobre que o abandonou e começou a descer as escadas com o arco em punho.
Cada passo que dava nos degraus, devido sua raiva, os presentes tinham certeza que ele ia acabar desabando o orfanato que já não estava lá em boas condições....

Quando finalmente as "viu", as 3 guerreiras emissárias, Kabuki meio que congelou.
A aura delas era algo diferente de tudo que havia visto, tão diferentes quanto a de Eiko na madrugada anterior: eram alaranjadas, com um calor sutil porém intenso, como as areias que compõem um deserto, contudo as que ficam próximas de um Oásis.

- O novo Jounin assinalado de vocês é o General Ifrit do País das Dunas e manda uma convocação a cada um de vocês para as 13:45 em ponto de amanhã no Lago Kobayashi. Estejam alimentados, por favor. E sejam bem-vindos ao Time 11 de Konoha. - Disseram as emissárias em uníssono e, sem esperarem qualquer resposta do garoto, começaram a marchar para a saída: haviam cumprido seu dever de mensageiras, portanto, não havia porque esperarem algo ali, ainda mais em um local caindo aos pedaços.

user posted image
- Nani?! (O que?!)
General?! Mas que diabos...?! -

Fora a reação do arqueiro, incrédulo e um tanto desnorteado.
O Jounnin que iria tutelá-lo dali em diante era ninguém menos que um famoso General. Que coisa....

Era uma bela manhã de sol.... Os pássaros cantavam na janela, até receberem algumas pedradas dos delinquentes que compunham o orfanato ou serem comido pelos gatos de rua famintos que lá rondavam.

Seu relógio havia sido programado para 13:30, pois queria ser o segundo ou o último a chegar. E fez questão de dormir o máximo que pôde... Até que finalmente tocou.

user posted image

O despertador tocou e, com um murro nada exagerado, Kabuki o desativou. Devido ao piso já estar meio podre, a força impregnada no alvo fez com que abrisse um buraco e o pobre despertador caísse na penumbra.

- Porcaria... - Resmungou.

Era hora de, finalmente, conhecer seu time, haja vista que as emissárias nada falaram sobre os componentes do mais novo Time 11.

Diferentemente do habitual, desta vez Kabuki não resolveu trajar seu kimono formal, mas sim suas vestimentas de combate: a malha shinobi, as aljavas, o arco, a luva, a bandana, enfim...

user posted image

O garoto então se dirigiu ao Lago. Durante o trajeto, não pôde deixar de conter um sorriso: o lago era onde havia encontrado Eiko e a conhecido, 2 dias antes.
Como será que ela estava?? Não tinham mais como trocarem contatos e se arrependeu profundamente de não ter combinado com ela alguma espécie de esquema para se verem de vez em quando. Tolo....

No entanto, à medida que se aproximava do lago, ainda há muitos metros distante, o jovem arqueiro sentiu um cheiro familiar adentrar suas narinas: o cheiro de água salina.
Ao concentrar-se, pôde perceber ao longe 2 chakras bem distintos:
- Uma aura cinza, nada jovial e nada agressiva, como se não tivesse nada em seu coração fora uma concentração imbatível. Talvez esta aura pertencesse ao tão famigerado "General" que passaria a comandá-los como Time.
- Uma aura azul turquesa, sutil, bela e limpa como a água daquela própria lagoa que estava a se aproximar.

user posted image
"Eiko!!"

Pensou o garoto, feliz.

Foi então que um sorriso bastante maldoso surgiu em seu rosto:

user posted image
- Doton: Dochuu Eigyo!! -

Murmurou enquanto fazia os selos e seu corpo era sugado para dentro da terra como se fosse translúcido e 2 matérias/corpos pudessem ocupar o mesmo lugar no espaço.

Oculto pela mãe natureza em decorrência do seu jutsu, o arqueiro dirigiu-se até as 2 auras de chakra, ficando ao lado de Eiko, oculto, até que resolveu fazer algo "nostálgico" cof cof para a jovem-peixe: colocar apenas seu rosto para fora da terra.

user posted image
user posted image
- Yo, Eiko-chan!! Parece que nos encontramos de novo!! Que diabos você tá fazendo aqui nesse horário?? -

Após o provável susto que a Gennin-Peixe tomaria, o garoto iria rir de qualquer forma e se "catapultar" para fora da terra, sentando-se ao seu lado.

Kabuki a cutucaria no rosto, mais precisamente na bochecha, onde ficaria bem perto com um sorriso de canto um tanto quanto irritante e diria:

user posted image
- Você não me falou que era uma Gennin também. Ha.... Quer dizer que vamos ficar no mesmo time, é?! Que coincidência. Huhuhuhu... -

Bradou o jovem, sabendo ser chato/inconveniente como sempre, embora tal atitude demonstrasse que ambos já se conheciam, o que poderia poupar certo trabalho do Jounnin em "juntar" o time...

QUOTE (Jutsus Utilizados)
- Doton, Dochuu Eigyo -

Este ninjutsu é amplamente utilizado. Após realizar uma série de selos e elevar seu chakra, o ninja se enterra no chão onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície.

--------------------
QUOTE (Atributos & Perícias)
Força: 1.
Agilidade: 6.
Destreza: 7.
Vigor: 4.

🈹 Percepção: 5.
🈹 Proficiência: 5.
🈹 Controle de Chakra: 5.
🈹 Chakra: 5.
🈹 Ninjutsu: 5.

🈯 Armadilhas: 1.
🈯 Rastreamento: 1.
🈯 Primeiros Socorros: 0.
🈯 Política: 1.
🈯 Ciências: 1.
🈯 Clãs: 0.
🈯 Eletrônicos: 0.
🈯 Sobrevivência: 1.

QUOTE (Vantagens & Desvantagens)
Ninja Rastreador (-7 Pontos)

Cegueira (+3 Ponto)
Sádico (+3 Ponto)
Código de Honra entre Amigos (+1 Ponto)

QUOTE (Equipamentos)
Kokushin - 08 Pontos de Equipamento (Clique pra ver)
Flechas com Penas de Águia x15 - 09 Pontos de Equipamento (Clique pra ver)
Linha de Aço x15m - 02 Pontos de Equipamento.
Selo Explosivo x02 - 08 Pontos de Equipamento.
Kabura-ya (鏑矢 Flechas Sonoras) x06 - 03 Pontos de Equipamento (Clique pra ver)
PM
^
Scree
 Posted: Apr 6 2017, 01:29 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 103

"Finalmente" - A jovem Bayushi pensou quando as tres mensageiras lhe deram o recado. Sentiu um respeito contido pelas mensageiras e ponderou o nível e quem fosse seu Jounin. Ela apenas acenou com a cabeça acatando que havia recebido a mensagem.

"General" - Ponderou. Haviam poucos Shinobi que poderiam e usariam esse título, haviam mais poucos shinobi que haveriam aquelas garotas com aquele fenótipo também. A fama precedia quem imaginava que fosse, mas, ao mesmo tempo poderia ser outra pessoa. Afinal de contas no mundo dos ninjas: "Nem tudo é o que parece".

Ela se levantou, algumas horas mais cedo do que o combinado. Alongou seu corpo. checou suas armas, tomou um longo banho para despertar e tomou o desjejum. Após isso vestiu suas roupas shinobi e botou um vestido casual, cobrindo elas, saindo sem a máscara de casa, como sempre fazia. Andava alguns quarteirões e ao entrar em um beco vazio, quando ninguém visse tiraria o vestido, ficando com suas roupas e botou a máscara, deixando o vestido abandonado em um canto. Ela refletiu que precisava de um lugar para guardar esses vestidos, o dinheiro que gastava com eles já estava passando do ridículo. Ainda bem que ela não era shinobi "100%" da semana até então.

O encontro ainda tinha quase uma hora para ocorrer, então ela aproveitou para andar pelo local que era relativamente grande, o tempo que demoraria para conhecer o local também seria o tempo dos outros chegarem. Provavelmente o sensei já havia notado que a Bayushi estaria ali, afinal, vermelho não é uma cor muito discreta para o local. Conforme os minutos estavam chegando no momento de ir até seu time, foi quando ela caminhou sem nenhuma cerimônia ou alguma coisa para impressionar. Na verdade tentou parecer o mais mediana e sem graça possível. Assim como suas notas.

Conforme ela se aproximava seus olhos analisavam os outros dois membros. O arqueiro que incomodava uma espécie de peixe gigante. Certo. Talvez ela deveria ter tido notas um pouco melhor para fugir desse grupo esquisito. Mas bem, eles poderiam ser competentes.

"Nem tudo é o que parece".

- Konnichiwa, minna.

Ela cumprimentou seus colegas e o sensei, se colocando próxima, mas em uma distância segura do outro que estava incomodando o "peixe". Exatamente um minuto antes do prazo acabar.

--------------------
user posted image
PM
^
Ifrit
 Posted: Apr 6 2017, 05:06 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Ela realmente era estranha... não tinha como eu negar. Mas eu não dava a mínima se ela era verde, azul, se parecia um peixe ou se fosse uma mulher-passarinho. Eu estava mais preocupado em como encaixar ela nos meus planos, e isso não daria problema algum pois Suiton e Iryou ao mesmo tempo era algo bem versátil. Ao mesmo tempo, parece que Katon iria ser um problema para a garota-peixe. Eu não deixei de olhar ela com educação nem quando ela me cumprimentou, apesar dela parecer que estava com dúvida de alguma coisa?

- Olá. Meu nome é Ifrit, eu sou seu novo Jounin. Marquei o encontro do... -

Olhou um rosto saindo do chão e cumprimentando Eiko sem reagir e ainda comendo a pêra sem muita cerimônia. Não ligou para o susto pois eram apenas crianças e sua expressão com olhos quase apáticos continuou sendo a mesma enquanto o General se virava para ver algo que pensou ter notado nos arredores que alguém mais se aproximava. Olhou no relógio e ainda faltava dois minutos para o tempo combinado, o que era um bom sinal.

Realmente eu sabia que o time não iria ser normal, mas vendo eles pessoalmente parece ainda mais estranho. O garoto cego sequer me cumprimentou como devia e só isso já daria um castigo muito chato no exército, e a outra garota parece se portar um tanto reservada demais, parece um pouco incomodada com o jeito espalhafatosa do gennin cego.

Ifrit se levantou e lançou o resto da pêra para o meio da floresta, fazendo sinal para que eles se aproximassem e se sentassem enfileirados onde ele estava enquanto ele cruzava os braços por cima de sua armadura dourada. Passou os olhos por Toshiko e notou o corpo escultural da garota, pensando sobre como eram forjados os membos daquela família. Talvez fosse parte da letalidade de um assassino mais afiado dentre os shinobi também seduzir a preza.

- Como eu já mandei que explicassem o meu nome é Ifrit e eu fui General do País das Dunas pelos últimos anos. Nós somos agora o Time 11 de Konoha, um time montado com pessoas de características ou de habilidades curiosas. Não me importa qual a aparência de vocês, se vocês enxergam ou não, ou se a natureza de vocês pode ser tanto que "afiada" demais. Vocês são meu esquadrão agora e nós temos que dar resultados para nossos objetivos próprios. Zora Eiko, Kabuki e Bayushi Toshiko estão aqui por conta de habilidades únicas. Quero que vocês se apresentem para os outros presentes e que digam suas especialidades, fraquezas, pontos fortes e sonhos - acho que Konoha costuma fazer isso afinal - e quero que me respondam se querem que eu trate vocês de maneira militar ou shinobi. Pensem bem sobre essa última parte. -

--------------------
user posted image

Vantagens e Desvantagens: (Colocando aqui para não ter que ir na minha ficha olhar)
Sex Appeal
Renomado
Renomado pelas habilidades em combate ao lado de missões com a Vila da Folha e no País do Vento, e por ter sido um dos comandantes que salvou o País das Dunas [Heroi de Guerra e Representante da Justiça do Daimyou]
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Eiko
 Posted: Apr 6 2017, 09:34 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Eiko balançava a cabeça positivamente demonstrando real interesse quando o sensei tentou se apresentar pela primeira vez, somente para Kabuki interromper os dois com mais um susto bem feito.

Ela estava tão distraída naquele momento que mesmo com seus sentidos aguçados foi incapaz de perceber o seu cheiro e/ou mesmo vê-lo a distância de modo que, mais uma vez, Kabuki foi bem-sucedido. Eiko pulou para o lado com cara de pavor e um grito rápido, engasgado entre uma suspirada.

user posted image

- AHHH!!! ahh ... - Ela ficou vermelha e sem graça no mesmo instante – se é que é possível conseguir uma coloração mais vermelha do que ela já tem. Seu desconforto em nada tinha a ver com mais um susto bem-sucedido ou mesmo a aproximação – tão tão próxima – de Kabuki a sua pessoa, mas porque não desejava passar qualquer tipo de primeira má impressão ao seu mais novo professor. Convenhamos que o mini escândalo por conta de um mini susto não ajudavam em manter a aparência que gostaria de passar. Para ajudar ainda mais Kabuki aproximou o rosto ao dela cutucando sua bochecha.

- Kabukiiiii!!! ... - Ela sussurrou entre os dentes juntando as mãos em frente ao corpo. ”Oh deus, oh deus, oh deus!”

- Você não me falou que era uma Gennin também. Ha.... Quer dizer que vamos ficar no mesmo time, é?! Que coincidência. Huhuhuhu... –

- Desculpe, é q-que... não pareceu uma informação muito importante... – Ela passou a mão na parte de trás da cabeça lobo a baixo da sua barbata. A verdade é cair em um time com seu – atual – único amigo parecia uma notícia boa demais para algum dia se tornar realidade. Apesar de toda a situação constrangedora ao qual Kabuki acabara de submeta-la estava aliviada por conhecer alguém no seu time.
Scree chegou logo depois. Extremamente reservada. Eiko piscou algumas vezes se perguntando que tipo de pessoa ela seria, mas sua reserva a deixou aliviada em relação a sua aparência. Sorriu gentilmente.

- Como eu já mandei que explicassem o meu nome é Ifrit e eu fui General do País das Dunas pelos últimos anos. Nós somos agora o Time 11 de Konoha, um time montado com pessoas de características ou de habilidades curiosas. Não me importa qual a aparência de vocês, se vocês enxergam ou não, ou se a natureza de vocês pode ser tanto que "afiada" demais. Vocês são meu esquadrão agora e nós temos que dar resultados para nossos objetivos próprios. Zora Eiko, Kabuki e Bayushi Toshiko estão aqui por conta de habilidades únicas. Quero que vocês se apresentem para os outros presentes e que digam suas especialidades, fraquezas, pontos fortes e sonhos - acho que Konoha costuma fazer isso afinal - e quero que me respondam se querem que eu trate vocês de maneira militar ou shinobi. Pensem bem sobre essa última parte. –

Um general. Uma patente que ela sabia ser impressionante, mas sem o conhecimento real do que aquilo significa, pois Eiko não tinha conhecimento militar. Não sabia dizer quem estava acima ou abaixo de Ifrit em ordens, mas o titulo em si .... o som daquelas palavras... tudo soava tão elegante.

- Bom.. como o sensei comentou, meu nome é Zora Eiko - Ela sorriu gentilmente enquanto abaixava o capuz já que os dois gennins e os senseis nada ligavam para sua aparência – e ela estava grata por isso.

- Eu tenho algum conhecimento na área de medicina e ninjutsos de... bom ... suiton .... - Aquela parte deveria ser obvia para qualquer um presente. - Consigo nadar um pouco mais rápido que uma pessoa normal - Ela nadava muito melhor que uma pessoa normal, mas ela jamais diria isso. Sem uma auto estima boa as suas qualidades sempre vinham acompanhadas das palavras “pouco”. - E consigo respirar de baixo d’agua - A última parte ela disse com um certo orgulho. Respirar de baixo d’agua era uma tarefa que definitivamente ninguém conseguia fazer. Então, ao menos nessa parte ela podia sentir um pouco de orgulho.

- A minha pele é um pouco diferente da de um humano normal - Ela esticou a mão e puxou a roupa para trás para que pudessem ver melhor. Ainda úmida ela refletia a luz do sol. Era um tanto como borrachuda como as que os golfinhos e tubarões costumam ter. - Por conta disso o elemento Katon e climas secos costumam ser um pouco devastadores para mim -

- Eu vivi a maior parte da minha vida entre quatro paredes. Cuja vista não passava de taboas de madeira ou uma parede de pedras. Vivi entre tubos de ensaio, exames de sangue, testes de stress... me tornar uma gennin foi um jeito que encontrei de sentir um pouco do gosto de liberdade. Além disso, sinto que posso fazer um pouco mais pelos outros... pelas pessoas ... ajudar alguém e, principalmente, ser parte de alguma coisa. - Apesar da história “triste” ela não demonstrou nem um pesar nas palavras. Aquela que uma vez tinha sido sua vida ela não considerava ruim ou triste, só diferente.

- Quanto a última pergunta. Eu não tenho certeza da resposta.... o que seria ser tratado da maneira shinobi ou militar? Quero dizer... qual a diferença entre os dois e que tipo de cobrança teria de nós dependendo do método que eu escolhesse? -

--------------------
user posted image

PM
^
Kabuki
 Posted: Apr 6 2017, 10:29 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

🏹 Introductions!! 🏹

Kabuki não conseguiu conter sua genuína gargalhada ao ver Eiko esconder o rosto entre as mãos e falar seu nome entredentes em uma mistura de raiva e vergonha.

user posted image
- Yare, yare... Desculpa, não resisti, hahahaha. -

Só então o jovem se endireitava e finalmente encarava seu mais novo "Sensei". Foi então que se deu conta que sequer havia o cumprimentado!!

user posted image
- Ah, perdão, Sensei!! É que eu não o vi aí. Foi mal. -

Parecia uma piada de mal gosto, mas não falava de forma proposital: embora tivesse "visto" Ifrit mais cedo com sua habilidade, o fato de também ter "visto" Eiko fez com que se distraísse tanto com a notícia de tê-la como parceira de time que acabara por se esquecer completamente do General e mesmo de cumprimentá-lo ou apresentar-se.

Após sua colega fazer sua introdução ao novo time e até mesmo contar sua história, o jovem arqueiro pigarreou, sinalizando que era sua vez:

user posted image
- Bem, o nome é Kabuki, como nosso General já evidenciou. -

Começou o jovem com um sorriso quase que charmoso, estendendo a mão de forma a apontar Ifrit e olhando em volta como quem se certificava de que estava tendo a atenção de todos.
Algo irônico, considerando que sequer poderia ver se estavam olhando para ele...

À medida que pegava seu arco das costas e o colocava em seu colo, continuou:

user posted image
- Sou um arqueiro e usuário do elemento Doton, o que me dá uma gama de habilidades bastante distintas. De defesa, ataque, infiltração e até rastreamento. -

Uma breve pausa fez-se necessária, embora não entrasse em detalhes sobre suas habilidades em questão, sobretudo a de "rastreamento", haja vista que o garoto era cego e nos jutsus conhecidos de Doton nada indicava a existência de um que fosse usado para tal finalidade.
Logo, ficara subentendido que a habilidade de rastreamento era algo provavelmente inato ao arqueiro.

user posted image
- Também tenho um ótimo charme com mulheres e sou um excelente contador de piadas, se necessário. Sabe como é, carisma ou tem ou não tem. -

Bradou em bom humor, rindo levemente em seguida.

Não tardou, porém, para sua feição tomar um ar mais sério e até levemente triste quando seguiu-se a fala:

user posted image
- Sobre sonhos, bem, talvez eu só deseje provar àqueles que me abandonaram o que eles perderam.
Eu cresci e ainda moro, diga-se de passagem, em um orfanato...
Logo, nem tenho a mínima ideia da diferença entre um tratamento "Shinobi" e um tratamento "Militar". Tudo que eu conheço vem da minha própria experiência de vida, das ruas e força de vontade. -

Finalizou, finalmente levantando seu rosto de forma a "encarar" seu Sensei, esperando as futuras explicações.

Por alguns instantes seu olhar se abateu sobre Bayushi antes de voltar-se ao General, apenas para analisá-la brevemente com sua habilidade e sentidos aguçados.
Pelo pouco que pôde perceber, a garota emanava um chakra rubro intenso, recheado de sentimentos pesados... Uma espécie de sede de sangue, de luxúria, de sadismo e falta de lealdade.
Bayushi era, de acordo alguns doutrinadores radicais que aprendera na Academia, a definição perfeita de um Shinobi. Ou, pelo menos, seu chakra o fazia deduzir assim. No entanto... O tempo teria que mostrar se estava certo ou errado.

Mas para Kabuki, isso pouco se importava, afinal, era uma mulher e possivelmente bela, embora não pudesse vê-la, portanto...

user posted image
- Pelo visto só falta a senhorita, moça. Vai nos agraciar com sua bela voz e inteirar o time do que é capaz?? -

Disse o arqueiro com um sorriso malicioso enquanto se aproximava do rosto de Bayushi e apoiava um braço logo atrás dela, na grama, milímetros atrás de sua cintura.

O cego realmente não perdia tempo quando se tratava de ser inconveniente com mulheres....

--------------------

Cegueira (+3 Ponto)
Sádico (+3 Ponto)

QUOTE (Equipamentos)
PM
^
Scree
 Posted: Apr 7 2017, 12:04 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Curioso. Falar sobre as habilidades e defeitos. Isso era algo que realmente faria sentido em uma equipe, cada um supriria suas deficiências e tudo mais. Mas o intrigante foi a pergunta que o Jounin fez no final. Mas antes que ela pudesse responder os outros dois falaram, falaram, falaram. Sabia que Katon faria "A" peixe, pela voz e pelo nome torrar. E que ela provavelmente tinha uma vantagem natural contra o arqueiro tarado que que era uma das criaturas mais fáceis de manipular.

A garota aproximou o rosto do dele, não se intimidando com a abordagem dele e aproximando o rosto, falando baixinho para ele. A voz era levemente abafada pelo tecido da máscara.

- Carisma alguns tem, outros não. Realmente.

Ele então pode sentir algo gelado perto da orelha conforme a Shuriken da shinobi saia da luva e encostava seu metal gelado na pele do garoto. A Bayushi era uma kunoichi apesar das contas. Traiçoeira como um escorpião.

Ela então se desvencilhou facilmente do garoto e olhou para o sensei, o rosto não era possivel ver por causa da máscara, mas o olhar dela era firme e preciso.

- Hajimashite, Bayushi Toshiko to moushimasu. Eu respeito sua pergunta sensei-sama e compreendo o motivo dela. Pelo menos a primeira. Mas, dependendo da resposta da última responder as duas primeiras pode ou não ser um erro. Entende?

- Veja bem, meus parceiros de equipe disseram suas forças e fraquezas. Se eu fosse um shinobi inimigo eu saberia como acabar com ambos os dois. Eu tenho informação para isso.

- Mas em compensação se agir como uma unidade militar um aliado precisa saber o que o outro faz para agir melhor.

- Então as duas primeiras perguntas estão condicionadas diretamente à última.

- Mas sim, é um costume de Konohagakure essa apresentação pois faz com que a Vontade de Fogo seja dividida entre os aliados.

- Eu fui forjada para ser uma shinobi, Ifrit-sama, seria um erro pensar em outro modo de viver se não esse.

- Eiko-san e Kabuki-san podem ter outras opiniões, mas parecem estar confusos quanto a isso.

- Peço que me deixe responder depois que decidirem o tratamento. Antes disso seria imprudente demais para qualquer shinobi.

- Além do mais, se for sobre habilidades, eu prefiro mostrar do que falar.

- Até porque creio que o sensei-sama já deve saber tudo sobre nossas habilidades, mesmo

A pequena escorpião se postou do lado da menina peixe Eiko e olhou o sensei. Pelos boatos pela cidade sobre o General Ifrit, ele era alguém bastante lógico e racional. E isso era bom, porque o argumento dela para dizer o que disse era lógico e racional.

Querendo ou não, um shinobi era uma arma do Daimyo e do vilarejo. Ele precisa ser preciso e certeiro. E muitas vezes invisível. Quanto mais mistério sobre esses "seres" existirem, mais facilmente o trabalho será feito.

Afinal, nem todos são Naruto Uzumaki com suas nove caudas para lutar, não é?

Seu olhar era decidido para o sensei, apesar de não ter exatamente obedecido o que ele havia pedido.

user posted image

--------------------
user posted image
PM
^
Ifrit
 Posted: Apr 7 2017, 03:39 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

A menina peixe me lembrava bastante daquele tal homem que chamavam de monstro na Akatsuki, o lendário Kisame. Acho que na verdade tinha alguns outros espadachins com aparência tanto que animalesca na região de Kirigakure no Sato pelo que eu me lembrava. Era bom pelo menos saber que ela não se tratava só de aparência e realmente iria ser forte no Suiton e na habilidade para nadar e respirar debaixo d'água... quem sabe poderíamos afiar aquilo depois. Parecia insegura mas era algo que se trabalharia com o tempo, até porque sua história não era do tipo que inspirava segurança em uma adolescente. Bom, a dúvida sobre a minha última pergunta faz sentido, não é nada que eu não esperava.

Ifrit não sorriu com a piadinha de Kabuki mas não reagiu com repreender ou falta de paciência, aguardando apenas que o arqueiro se apresentasse.

Espalhafatoso e bastante seguro de suas habilidades, talvez isso seja um problema para que eu trabalhe com o tempo quando ele começar a perceber que o mundo é bem mais cruel até mesmo do que a história interessante que ele já tem. Mas talvez ele não seja tão ignorante... conheci muitos estrategistas que se faziam soar mais tolos do que eram, é uma tática utilizável. Ainda assim posso ver por trás dessas duas máscaras. Suas habilidades deixam ele bastante útil para um esquadrão, o garoto tem potencial. Posso entender a razão dele não saber a diferença entre Shinobi e Militar sendo da geração que é, mas esperava que ele tentasse analisar melhor.

Por último posso até dizer que a garota Bayushi me interessou com a sua resposta mas ao mesmo tempo era doutrinada demais e havia mostrado muito mais fraqueza aos outros dois do que ela pensou que eles a mostraram, isso teria de ser trabalhado, mas o ego dela parecia ser do tipo que não aceitava muito bem os erros. Me lembrava de alguns colegas de guerra, até mesmo bons soldados mas que estavam mortos por conta desse compreensível porém arriscado modo de pensar. Pelo lado bom ao menos ela estava disposta a agir com lógica ao menos até onde achava que conhecia, talvez isso a tornasse realmente o que ela almejava ser com um pouco de tempo e prática.

- Existe uma jogada de shogi que ficou famosa por conta de um certo Nara Shikaku, pai de Nara Shikamaru e um dos maiores estrategistas de guerra que já houve. Essa jogada envolvia o sacrifício de peças que poderiam parecer importantes e era toda uma metáfora social interessante. Posso falar dessa parte outra hora, mas esse exemplo serve para mostrar como as coisas são na vida real. Os dois outros decidiram expor suas linhas e dúvidas e sacrificar algumas peças deles. E você caiu na mesma armadilha que fez Shikaku derrotar tantos homens importantes facilmente, como o Tsuchikage Oonoki. Nenhum deles se expôs mais do que você quando demonstrou tanta coisa nas entrelinhas. Numa batalha talvez você vencesse, mas na guerra estaria morta. Então não podemos dizer que você saberia acabar com ambos. E a informação é uma armadilha natural. Já você demonstrou a intenção de agir, sua personalidade defensiva e a maneira como você ataca. Para um General como eu você mostrou até como agiria numa tática de guerra. Não estou ignorando a sua parte correta é claro, não estou vendo você como totalmente errada. Mas em sua idade, eu estava no fronte, banhado com vísceras de meus próprios irmãos. Palavras pesam menos lá do que parece, mas as entrelinhas são tudo. Agora, sobre não decidir entre tratamento militar ou shinobi, vocês todos passaram no teste. O ideal era não saberem de fato. Parabéns. -

O General soltou o ar de seus pulmões e começou a andar pela borda do lago antes de pisar por cima da água e continuar caminhando e esperando que o acompanhassem sem que precisasse dar ordem nenhuma. Parou no meio exato do corpo d'água e ficou de frente para os gennins.

- Eiko irá me dizer que tipo de ferimentos acha que teria que curar em ambos os parceiros caso eu os atacasse. Use sua imaginação, me analise e pense como eu os atacaria fisicamente sendo do meu tamanho e com minha musculatura. Kabuki irá me dizer que tipo de aura acha que eu tenho e tentar adivinhar como os outros dois me atacariam julgando pela personalidade que leu deles com sua habilidade de sensor. Toshiko irá me dizer como derrotaria os outros dois se fosse atacá-los e depois tentar me dizer como me atacaria se quisesse me matar. Vocês têm trinta segundos para formular uma boa resposta individual. Contando -

-------------------------
OFF: Sorry guise me embolei com um monte de coisas aqui hj mas vo tentar deixar esse primeiro encontro interessante de ler. Podem fazer críticas se acharem ruim ou se tiver faltando qualidade ou qualquer outra coisa

--------------------
user posted image

Sex Appeal
Renomado
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Eiko
 Posted: Apr 7 2017, 12:02 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Ela não pode deixar de sorrir quanto a “piada” sobre não ter visto o Sensei. Kabuki andava de um jeito tão natural que por vezes ela se esquecia de sua deficiência. Como ela, ele não tinha ideia de qual seria a diferença entre o militar e o shinobi. Com interesse ela escutou sua história procurando elementos aos quais não soubesse. De onde vinha. Aonde morava e, principalmente, porque desejava aquela vida. Abandonado foi uma palavra difícil de sorver. Eiko não teve uma vida fácil, mas pelo bem ou pelo mal, o doutor estava ao seu lado

Quando ele inclinou-se bem bem bem próximo de Bayushi não pode sentir uma pontada de ciúmes atingi-la. Um tipo de sentimento que ela nunca teve e que tratou prontamente de ignorar desviando o olhar para outro canto. Feliz por Kabuki não poder ver aquele tipo de coisa.

Sem querer admitir ela gostou da recusa de Bayushi e, sem poder evitar, esboçou um pequeno sorriso. Isso até... até ela encostar a Kunai em seu companheiro. Embora não tinha feito nem um movimento para evitar aquele o movimento; o olhar que ela lhe deu não foi nada amigável.

Era sua vez de falar, mas não houve vantagens, desvantagens ou aspirações. Só um longo discurso sobre como ela poderia ser uma espiã e Eiko podia admitir que ela tinha um ponto interessante. Um caminho que até então ela não tinha analisado – mais especificamente em nem um momento da sua vida. Mas o desgosto inicial que sentiu pela mais nova companheira de time não sumiu.

- Eiko irá me dizer que tipo de ferimentos acha que teria que curar em ambos os parceiros caso eu os atacasse. Use sua imaginação, me analise e pense como eu os atacaria fisicamente sendo do meu tamanho e com minha musculatura.

Aquela era uma pergunta complicada, pois Eiko podia pensar em dezenas de maneiras diferentes de como o sensei poderia machuca-los. Para completar seu desespero ela sentia essa necessidade maior de não se mostrar um completo fracasso. Uma pressão invisível que parecia apertar seu pescoço e a deixar sem ar.

- B-Bom.. existem ... - Ela respirou fundo para se acalmar. Focou-se no que sabia e começou por ali. - Existem um par de danos que você poderia causa. Fisicamente existem Fraturas, Entorses, Luxações e Contusões. Como nosso sensei vamos excluir ferimentos graves que possam levar a morte, danos permanentes ou um longo período de recuperação. O último apenas porque precisamos voltar no dia seguinte. - Ela respirou fundo, pois em 30 segundos falava o mais rápido que conseguia naquele momento. - A maior parte das contusões e fraturas fechadas leves eu posso tratar com gelo, e, na falta dele, agua gelada ou uma tipoia. Se o senhor sabe de nossas habilidades, sabe que tenho conhecimento do Jutso Saikan Chuushutsu no Jutsu e poderia tratar venenos. Então Kunais envenenadas ou similares não estariam fora de possibilidade - Uma pausa para pensar. Tinha esquecido de alguma coisa? Quanto tempo faltava? A cabeça latejou. - O senhor disse que vinha do País das Dunas. Um lugar quente... eu poderia estar me induzindo ao erro só por conta do lugar, mas chutaria que o senhor usa Katon. Isso eu poderia... tratar com água gelada, pomadas e bandagens. - A incerteza de que elemento o Sensei poderia usar trazia de volta a sua insegurança e suas palavras diminuíram até mesmo a velocidade.

- Também chutaria Katon por causa do nome... Ifrit ... Um monstro de fogo - A última parte ela disse ainda mais baixinho. Com medo de que pudesse ofender o Sensei de alguma forma. Um de seus hobbies era ler. Ela lia história de princesas, ninjas, romances e aventuras. Ifrit era um nome comum para um monstro feito de fogo. As vezes tratado como um demônio ou um tipo de gênio.

Eiko segurou a respiração enquanto encarava o Sensei. Buscava em sua expressão algo que lhe transmitisse aprovação ou rejeição. Um sorriso. Um menear de cabeça. Um brilho no olhar. Aquele tom sério e impassível do sensei não transmitiu nem um sentimento que ela pudesse identificar então esperou que ele mesmo falasse.

--------------------
user posted image

PM
^
Scree
 Posted: Apr 7 2017, 01:17 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Fazia sentido. Aquele que revela como pensa é exatamente o que mais fala. O Sensei era alguém esperto e pensava mais ou menos na mesma linha que ela pensava. Entendia porém que o mundo teórico e real eram bem diferentes. Apenas afirmou para Ifrit. Pensando pelo lado dela: Ela fez o que o sensei queria, ao mesmo tempo que não deu informações demais para quem não saberia se aproveitar. Reparou a demonstração de sentimentos da menina-peixe, que retribuiu com um carismático e sedutor piscar de olhos.

Depois disso eles acompanharam o ruivo em uma caminhada. Acompanhou enquanto ele caminhou sobre a água, nada muito complicado de fazer. Ela ouviu o que o sensei disse e ponderou, Eiko falava das quantidades de ferimentos e coisas que podia tratar, isso deu uma ideia para ela.

- Todos os cenários envolvem a situação, mas todas as situações se revelam em uma única coisa: Distração.

Assim como a shuriken perto do rosto do amigo cego, tudo se faz em tirar a atenção do que quer fazer e fazer quando menos espera.

Eiko-chan eu me fingiria ou machucaria alguém que ela goste, para que enquanto ela curasse, se tornasse vulnerável, possivelmente com uma ou duas bombas e selos flamejantes para que ela... fritasse.

- Kabuki-san aposto que adoraria um beijo, veneno nos lábios ou até mesmo uma apunhalada em outra situação semelhante. Seria um meio. Um ninja sensorial sem uma distração psicológica é dificilmente surpreendido.

- Já sensei-sama eu acredito que dificilmente um ardil desses ia funcionar. Eu tentaria atacar usando da mesma estratégia de distração, mas, provavelmente o único meio de atacar e você para de fato matar é atrair em uma situação onde alguém que seja mais forte que você ataque enquanto se distrai comigo. Uma aliança com um inimigo seu, possivelmente.

- Os meios são diversos, matar é uma arte diversificada pela oportunidade.

Ela olhou para o sensei esperando o último ninja falar, mas como se esperasse a resposta dele. Era algo que ele devia saber bem: Assassinato não há protocolo a se seguir. Se dá da situação, oportunidade e cenário, sendo que um bom assassino consegue manipular os eventos para favorecer, mas sempre há aquela possibilidade de algo não ser previsto.

Foi o que aprendeu primeiro. Não há uma receita para matar. Mas há metodos eficazes que funcionam mais vezes que falham.

- Não acha, Eiko-chan?

Ela perguntou para a menina peixe com um sorriso e a mesma piscada de antes. Era divertido, principalmente porque ela ficava tímida. Quase uma tortura.

--------------------
user posted image
PM
^
Kabuki
 Posted: Apr 7 2017, 05:05 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

🏹 The Test... 🏹

Não havia como ser perfeito, não é mesmo?? Um time composto por um rapaz bonito e duas garotas maravilhosas no time, todos se dando super bem. O bendito fruto entre as mulheres.... Óbvio que nunca iria acontecer: utopia pura.

A garota Bayushi o respondeu de forma seca e o garoto pôde ouvir, mesmo antes da arma ficar visível, a kunai sendo preparada para encostar em sua orelha.

user posted image
- Hm... Rude e sem senso de humor, que desperdício. Ainda bem que você reconhece que estou certo, afinal, pelo visto não deve ser novidade pra ninguém que você se enquadra na "falta de carisma". -

Retrucou Kabuki enquanto se afastava lentamente com um sorriso cínico em claro desgosto para com sua mais nova "companheira": não havia sido nem um pouco intimidado pela mulher e sua kunai.
Será que ela era aquele tipo de mulher que os adultos chamavam de "mal comida"?? Bom, não fazia diferença, já que o órfão não fazia ideia do que tal expressão significava...
Infelizmente, devido estar concentrado em sua mais nova fonte de desgosto, o Gennin não pôde perceber as reações de Eiko, as quais com certeza teria achado muito bonitinho.

O garoto então voltou sua atenção ao General, que explicou uma série de coisas e solicitou que o seguissem. Como ordenado, o arqueiro o fez, inclusive sabendo a hora exata de ativar o Suimen para que pudesse andar sobre a água com chakra na sola dos pés.

- (...) Kabuki irá me dizer que tipo de aura acha que eu tenho e tentar adivinhar como os outros dois me atacariam julgando pela personalidade que leu deles com sua habilidade de sensor. (...) - Requisitou o superior.

O Gennin não pôde deixar de abrir um sorriso de canto, demonstrando certa surpresa à medida que refletia consigo:

user posted image
"Heh, interessante... Em nenhum momento da minha apresentação eu me recordo de ter dito ser um Sensor. Entretanto, ele parecia saber disso e esclareceu ao grupo. Curioso... Será que desde o início ele sabia sobre todas nossas habilidades e nos testou para ver se falaríamos a verdade??"

Qualquer fosse a verdade por trás das ações do Jounnin, pelo visto não saberia a resposta tão cedo.

Enquanto suas comparsas de time procuravam responder o Sensei no tempo designado, Kabuki fechou os olhos e concentrou sua habilidade nos chakras deles à medida que utilizavam sua "janela de resposta": teve 60 segundos para examinar os três integrantes (Eiko, Ifrit e Bayushi).
Embora, obviamente, já o tivesse feito momentos atrás... Agora era para identificar mais a fundo sobre as habilidades.

Eiko fora mais fácil, afinal, já a conhecia antes. Ifrit e Toshiko eram a novidade ali... Diga-se de passagem, a Garota-Peixe o surpreendeu com todo aquele conhecimento médico e palavras rebuscadas e científicas: Eiko era bem mais inteligente do que aparentava.

- (...) Kabuki-san aposto que adoraria um beijo, veneno nos lábios ou até mesmo uma apunhalada em outra situação semelhante. Seria um meio. Um ninja sensorial sem uma distração psicológica é dificilmente surpreendido. (...) -

Disse Toshiko em determinado momento de sua análise. O jovem arqueiro riu e respondeu baixinho, porém audível para todos:

user posted image
- Hehehe... Isso até poderia funcionar. Vindo de outra pessoa mais simpática e divertida, porque de uma mulher broxante e sem um pingo de humor que nem tu, eu me recuso. -

Retrucou.

Foi então que, finalmente, chegara sua vez.
Com um olhar/expressão bem mais sério e analítico que refletiam inclusive em sua voz, era como se Kabuki tivesse mudado completamente de personalidade ao responder seu Sensei:

user posted image
- Bom, Eiko é claramente tímida e evita contato direto, portanto, não é usuária de taijutsu e o elemento suiton a torna propícia para lutas à distância utilizando ninjutsus. Certamente ela usaria um Teppoudama ou algo do gênero. -

Fez uma pausa quase imperceptível. Sabia que Eiko era capaz de utilizar aquele jutsu porque já o vira fazendo antes contra ele mesmo, quando a assustou da primeira vez.

user posted image
- Bakayushi é uma mulher que, nas palavras, atua bastante defensivamente. Mas sua abordagem física é bem direta. As armas ocultas em locais estratégicos ditam que ela é uma clara usuária de taijutsu e, se houver dominado algum, utilizaria chakra elemental para auxiliá-la em combate à curta distância. Talvez Raiton ou Fuuton. -

Continuou, fazendo uma brincadeira com o nome "Bayushi" em conjunto à palavra "Baka". Ou apenas uma ofensa descarada mesmo. Vai saber...

user posted image
- Quanto à sua aura... Bem, eu a havia analisado bem mais cedo.
Diferentemente do que eu esperava de um "General das Dunas", você não possui um chakra que remete ao local de onde veio... Mas uma estranha... Aura cinza; Algo que remete a alguém com muita experiência e estranhamente impassível, como se não tivesse nada em seu coração fora uma concentração imbatível.
Diferentemente da Toshiko cuja aura entrega bastante da personalidade que ela tenta esconder.

É a primeira vez que vejo um chakra não dizer absolutamente porcaria nenhuma sobre a personalidade de alguém ou ao menos algum indício. -

Finalizou o garoto, evidenciando suas descobertas e batendo cravado os 30 segundos permitidos.
Sua demora deu-se mais à análise do Jounnin, que era difícil de explicar. As outras duas foram ditas em tempos curtíssimos e de forma confiante/breve.

Subitamente Kabuki abriu os olhos e o típico sorriso peralta voltou a surgir em seu rosto, como se tivesse "voltado" à personalidade espalhafatosa de outrora:

user posted image
- E aí, mandei bem, Sensei?! -

Questionou o garoto enquanto apoiava uma mão na nuca junto ao largo sorriso animado.

Era nítido, então, a diferença entre o "Kabuki usual" e o "Kabuki em batalha", ao qual se torna um sujeito completamente frio e analítico. O grupo havia visto o primeiro resquício do "Arqueiro Sádico"....

--------------------

Cegueira (+3 Ponto)
Sádico (+3 Ponto)

QUOTE (Equipamentos)
PM
^
Ifrit
 Posted: Apr 7 2017, 07:20 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Ifrit nunca demonstrava no seu rosto o que estava sentindo ou fazendo a não ser que fosse necessário e também não iria querer fazer o teatro que costumava fazer com as pessoas da mídia ali com seu time. Era entediante e cansativo ficar forjando a imagem de famoso vão e bonzinho o tempo todo e ali ao menos poderia agir com mais precisão. Cruzou o braço por cima do outro e leu Eiko enquanto ela falava sobre o que achava que iria acontecer com os danos de ataques... e disse de uma boa maneira, terminando com a parte do "monstro de fogo" que fez um pequeno sorrisinho aparecer na boca do Jounin, mostrando um lado mais radiante e carismático do ruivo.

Ele só tinha feito aquilo para tranquilizar ela mas meh ao menos surtiria o efeito necessário para mostrar que ele não se importava nem um pouco em ser chamado de monstro de fogo, afinal o seu nome era originado de seu dom e da lenda antiga do Djinn... e como General estava acostumado com toda aquela alcunha que havia se tornado seu único nome, não era novidade alguém fazer associações diretas.

Depois passou para a próxima pessoa e escutou Toshiko falar sobre distração e o meio que usaria para tirar atenção ou atacar distrair Eiko e Kabuki de maneiras diferentes. Ela fazia muito menos o perfil de kunoichi de Konohagakure do que os outros dois Gennins e não parecia se importar com táticas que eram normalmente questionadas por outras pessoas, algo natural de uma família como a dela e que fazia jus a toda a simbologia do escorpião. Talvez ela fosse útil em determinadas batalhas ou guerras que poderiam ou não acontecer no futuro.

Havia visto uma pessoa ou outra com aquele perfil reconhecido de "hera venenosa" que ela representava com beleza e autocontrole.

O General pigarreou bem alto quando o menino retrucou para não deixar que houvesse tréplica e seu rosto se tornou um pouco mais sério apesar de sua aura nada mudar. Ele não falou nada novo sobre as outras duas mas mostrou que tinha percepção boa o bastante para chegar em conclusões que outros garotos na sua idade deixavam passar intencionalmente ou não. Também mal se surpreendeu com a confusão que ele teve na sua personalidade neutra e cinza.

- Hum. Todos vocês tem uma postura boa para iniciantes de sua idade e normalmente isso já seria o bastante para eu tentar algo, só que a academia pede que eu teste vocês bastante antes de dar o aval. Então vou propor um jogo idiota e clichê. -

user posted image

Pegou sua ninja-to estilizada e tirou ela da bainha também de tom bronze para entregar (apenas a bainha com a fita de prender na cintura) a Eiko, que já era pesada por conta de todo aquele metal.

- Rouba-bandeiras no lago, onde vocês terão que tentar tirar essa bainha das mãos de Eiko na primeira fase. Vou julgar vocês por como vão tentar e como vão reagir e será dentro d'água onde ela domina, mas ela só pode nadar na superfície e mergulhar uma vez a cada cinco segundos (OFF: Mergulhar duas vezes e voltar imediatamente por turno) antes de voltar a nadar. Vocês podem usar jutsus e qualquer coisa que tiverem para atrapalhá-la mas se atingirem ela diretamente perdem um ponto. Ela não pode tirar a espada da bainha em sua cintura, mas pode usar habilidades e pode atingir vocês diretamente se quiser. A cada dez segundos (OFF: Uma vez por turno) eu irei atrapalhar vocês de alguma maneira ou dar uma condição nova que irá atrapalhar a todos. Podem me atacar ou me atingir da maneira que quiserem se acharem que isso irá os ajudar. A segunda parte do desafio é mergulharem no lago atrás da ninja-to e encaixarem ela na bainha, onde nessa parte eu irei atrapalhar os três a fazê-lo e vocês agirão todos contra mim. Esse lago tem 20x23 metros e 12 metros de profundidade, levem em consideração seus fôlegos. - (OFF: Quanto mais Vigor mais Fôlego, cuidado) - Se não tiverem perguntas, podem começar. -

Soltou a ninja-to e ela fez um barulho ao bater na água e cair serpenteando pelo seu peso distribuido até sumir da vista em algum ponto mais escuro do lago. Kabuki pôde notar que tinha um pouquinho de chakra imbuído nela que parecia dar um pouco da sua localização de segundos em segundos provavelmente feito por Ifrit para que ele pudesse tentar localizar também.

--------------------
user posted image

Sex Appeal
Renomado
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Scree
 Posted: Apr 9 2017, 12:14 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Essa sim era uma tarefa divertida. Pegar a bainha de Eiko. Do que havia avaliado a menina ela era relativamente lerda e fraca. Sabia que ela tentaria se manter afastada. Mas ela precisaria ser mais rápida que a pequena Bayushi e ela duvidava que isso fosse o caso. Assim que o Sensei liberou, ela bateu com força o pé na água, para levantar o máximo de água possível, usando seu Kinobori para se mover o mais rápido por cima da água, na direção de Eiko. Manter-se perto dela era necessário. Fritar ela não seria uma ideia ruim, se soubesse como realizar.

O simples fato do corpo dela estar dentro da água produzia as condições ideais pra um choque. Ela não precisaria acertar nenhum golpe. Mas mesmo que pegasse a bainha, algo precisaria ser feito, antecipar a próxima fase. O plano seria distração como sempre, mas claro, como havia revelado que ela trabalhava assim, sabia que a distração não viria dela, Eiko estaria atenta.

Então ela manteria seguindo Eiko, quando ela mergulhasse ela pararia e descansaria, usando seu chakra para correr apenas se Eiko nadasse mais rápido que sua velocidade normal não acompanhasse. Por vez ou outra jogando água com o pisar no "solo" para que Eiko perdesse ela de vista, vendo como funcionava a atenção da garota.

Se ela tentasse atacar de alguma forma, a Bayushi usaria seu Shunshin na abertura dela, usando sua velocidade superior e força para forçar a bainha para si, mas duvidava muito que ela fosse lhe atacar.

Mas sua atenção de fato estava nos outros dois. Precisamente no cego. Ele se mostrou realmente ardiloso e isso chamou a atenção da Bayushi, ele era útil de fato e não apenas por ser um sensor, afinal, alguém com esse dom seria levado para treinar os dons, mesmo que não fosse esperto.

Mas ele era esperto. A outra continuaria seguindo Eiko. Sabia que precisaria de uma distração digna e o único modo de isso ocorrer era depois que algum dos dois atacassem e fizesse algo. Com isso manteve sua postura passiva, esperando os outros.

Ser completamente agressiva sem poder atacar diretamente era algo complexo que ela não podia fazer, ainda.

--------------------
user posted image
PM
^
Eiko
 Posted: Apr 9 2017, 07:24 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

reparou a demonstração de sentimentos da menina-peixe, que retribuiu com um carismático e sedutor piscar de olhos.

user posted image

Aquilo definitivamente foi confuso. Segundos depois ela desviou o olhar, incapaz de assimilar a ideia de que talvez, apenas talvez, ela tivesse recebido uma cantada de uma garota.
Ela via uma falha simples no plano de Bayushi: ela não tentaria salvar ninguém se colocando de imediato em perigo. Por mais que seu conhecimento tático fosse comparativamente inferior aos de Bayushi ela ainda partia do pressuposto básico de que eliminar a ameaça viria primeiro, mas ela via o risco de cair em um tipo de armadilhas como aquele. Tomaria cuidado com isso no futuro. Mais uma possível lição que aprendera com a chata para um caralho e que, possivelmente, jamais admitira para ela.
Fritasse. Foi uma palavra simples que a fez estremecer. Institivamente ela passou a mão pelo braço como se acariciasse uma ferida invisível ali. Katon. Ela ainda se lembrava do calor de sua casa pegando fogo. Aquele elemento lhe trazia quase uma espécie de fobia e, pensando nisso agora, era bem irônico que seu sensei fosse quem fosse.

- Não acha, Eiko-chan?

Eiko ficou sim, vermelha, mas pelos motivos errados. A menina peixe tomou aquilo como uma clara provocação – que ela não quis responder (Bom, nada além da cara de cu).

- E-eu?- Ela engoliu seco ao receber a bainha. Seria ela contra eles dois. Ela olhou de relance aos seus mais novos companheiros sentindo o estomago doer. As regras vieram depois e ... bom, elas pareciam justas para um 2x1. - Está bem... um instante... - Ela foi até a marguem retirando o manto pesado que lhe cobria o corpo ficando completamente pelada. Apesar da situação inusitada sua aparência nada convencional e sua pele diferente apenas dava a impressão de ser uma menina “normal” coberta com uma roupa de borracha – estilo as de mergulho – bem justa ao corpo. Ela certificou-se de prender a bainha bem justa ao corpo e correu de volta para o meio do lago.
A roupa só prenderia seus movimentos e seria um lugar a menos ao qual eles pudessem agarrar e puxa-la – também torcia para sua pele molhada e escorregadia dar alguma desvantagem nesse quesito. Dessa forma ela deixou a vergonha de lado pela vantagem tática.

Ela conhecia Kabuki. Sabia que ele era cego, mas que apesar de sua clara desvantagem física nunca tinha tido dificuldades em localiza-la ou toca-la. Ele sempre sabia aonde ela estava. Então não estava torcendo com o fato dele não poder vê-la. Além disso, por mais de ume vez ele usou o jutso de doton e entrou na terra. Ela se manteria bem distante das bordas e do fundo do lago para evitar ser pega de surpresa.

Bakashi não tinha falado sobre suas vantagens e desvantagens – o que teria sido muito útil saber por agora. Ela não estava totalmente alheia as vantagens de sua companheira de time, pois Kabuki realizara uma boa analise dela instantes antes. Eiko não tinha muita destreza de modo que teria que compensar isso com a vantagem que tinha sobre a água. O outro problema era... que tipo de natureza seria seu chakra?

Com poucas informações, naquele momento inicial Eiko mais atenção a Bakashi do que ao Kabuki que – esperava ela – tivesse dificuldades de acerta-la ao mergulhar.

Ao sinal. Bakashi levantou água e correu em sua direção. Distração? Não importa já que água nunca foi um incomodo e Eiko estava mais preocupada em defender-se do que atacar de modo que aproveitou a distância inicial que tinha em relação a garota para realizar selos.
Ela então usou o Suiton Teppoudama diretamente em Bakashi que tentava cobrir distância. Torceu para que isso fosse suficiente para faze-la recuar, mergulhou e usando Mizu Bunshin no Jutsu criando dois clones que nadaram em direções apostas – inclusive ela, totalizando três. Torcia para que em baixo d’agua ela conseguisse confundir Bakashi logo acima na superfície. Eiko mandou um para norte, outro sul e ela em si foi para o leste voltando a superfície. Kabuki era um rastreador de modo que... ele saberia quem era a verdadeira?

Mizu Bunshin no Jutsu:
Um jutsu Suiton que consiste em criar Clones feitos por água, água essa que pode ser usada tanto de uma fonte liquida por perto, apenas ninjas de nivel avançado podem fazer sem uma fonte de água liquida por perto(Jounnin para cima) aproveitando a umidade do ar. O Mizu bunshin ao contrário do Bunshin que é apenas uma ilusão, pode atacar assim como o Kage bunshin, sendo destruido como todos os Bunshins são, sofrendo um impacto. Cada Mizu Bunshin possui exatamente 50% da força do usuário, não importando se foram feitas duas cópias ou duzentas, caso o usuário tenha chakra para isso claro. O Mizu bunshin é um intermediário entre o Bunshin e o Kage Bunshin, já que ele pode atacar fisicamente e utilizar jutsus do tipo Suiton. Mizu Bunshins podem se distânciar até 10m de seu criador, após isso eles se desmancham em uma poça de água.

Suiton Teppoudama:
O shinobi faz os selos e junta água com muita pressão em sua boca, liberando uma verdadeira bomba que viaja como uma bala e estoura com muita violência de impacto no alvo. Quanto maior o nível do usuário, maior o dano que esse jutsu causa; não é um jutsu que deve ser subestimado, pela sua potência destrutiva e velocidade.

LINK DA FICHA ^^

--------------------
user posted image

PM
^
Kabuki
 Posted: Apr 9 2017, 08:15 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

OFF:
Eu não quis cometer metagame me baseando no post da Eiko, mas imagino que o Kabuki saiba QUEM é a original, haja vista que Mizu Bunshins não são Kage Bunshins e provavelmente não emitem aura de chakra igual ao original (já que o Kage Bunshin seria impossível de dizer quem é fake e quem é original).
Então estou presumindo que Kabuki sabe disso e seus clones focarão na "Eiko original".

🏹 So It Begins!! 🏹

O Sensei não o elogiou/respondeu quando perguntou se havia mandado bem, o que o deixou um tanto quanto frustrado por um breve momento.
Seguindo a lógica de Konoha, era de se esperar que houvesse algum tipo de teste e assim as regras foram ditadas: "Pique-Bandeirinha" era o nome do jogo.

Kabuki abriu um sorriso nostálgico à medida que se lembrava da época que ainda enxergava e brincava constantemente deste jogo com seus amigos e irmãos adotivos do orfanato.
Obviamente, o referido jogo fora adaptado para os jovens shinobis: deveria pegar a bainha de Eiko e não podia atingi-la diretamente, caso contrário perderiam pontos. Adicionalmente o General os atrapalharia constantemente e/ou ditaria novas regras com o tempo, complicando ainda mais a coisa...

Com um estalo na língua de frustração, o arqueiro refletia consigo mesmo nas possibilidades de ganhar aquele jogo. Estratégias formavam-se constantemente, sendo modificadas em igual velocidade à medida que prosseguiam com a "brincadeira" e as circunstâncias que se alteravam.

Confiando que Bakayushi iria tentar sua abordagem direta com taijutsu e afins, o garoto também utilizou o Suimen para poder andar pela superfície do lago e retirou o Arco das costas.

O garoto então efetuou um Kage Bunshin, visando criar 2 deles além dele próprio, totalizando 3 "Kabukis" no total.
Com sua habilidade rastreadora, o jovem focaria em Eiko e tentaria prever seus movimentos, seguindo-a com os olhos.
Imaginava que ela iria entrar no lago, obviamente, aproveitando-se da condição natural de respirar embaixo d'água.

Empunhando o seu inseparável Kokushi (Arco), todos os 3 arqueiros então atirariam flechas imbuídas do jutsu exclusivo de Kabuki: o Ninpou: Houshou Chakra Ya (Flecha Cantante de Chakra).

user posted image
- Tentarei atrai-la pra fora... E aí é contigo: se aproxime rapidamente e tente pegar a bainha. -

Disseram os clones em uníssono à medida que atiravam flechas na Eiko.

Normalmente, as flechas seriam facilmente paradas pela água, tornando-se inúteis. Mas graças ao seu jutsu criado, elas estavam imbuídas com seu chakra e eram possíveis de serem "controladas remotamente", por assim dizer.
Kabuki faria as 2 flechas ficarem "circundando" bem próximo à Zora, como quem ameaça acertá-la e dificultando o movimento de forma que a atraísse para fora.
Ao passo que a 3ª flecha circundaria de leve e, repentinamente, voaria bem perto de sua bochecha, não atingindo-a, mas dando um "susto" e mostrando um gostinho do que o Arqueiro era capaz.

Mas não acabaria por aí: um dos clones iria correr rumo à garota-peixe enquanto ela estivesse nadando para a superfície (caso sua estratégia funcionasse ou simplesmente tivesse acabado o tempo dela na água) e usaria o Doton, Tokubetsu Kumoten para criar uma nuvem de poeira marrom ao seu redor que serviria para minar os movimentos de Eiko e até mesmo petrificá-la: Doton tinha uma vantagem natural contra Suiton, diferente do que Bayushi havia pensado minutos atrás em seu post...
Não obstante, o jutsu serviria para obstruir sua visão e olfato, deixando-a vulnerável para que Bayushi pegasse a bainha em sua cintura.

- Suimen hokou no Gyou:
Técnica de andar sobre a água.

- Doton, Tokubetsu Kumoten:
Cria uma nuvem marrom ao redor do ninja, onde quem entra nela tem seu corpo impregnado de terra, dificultando os movimentos, ao ficar muito tempo nessa névoa e a pessoa não tiver um corpo resistente, o corpo da pessoa fica praticamente imóvel. Essa técnica é boa também para prejudicar a visão e o olfato do inimigo.

- Kage Bunshin no Jutsu (x2):
Ao contrário do Bushin no Jutsu, que cria clones meramente ilusórios, o Kage Bushin é capaz de criar cópias reais do usuário. Esses clones são iguais ao usuário em todos os sentidos, sendo criados a semelhança do estado do usuário no momento da utilização da técnica. Ao criar os clones o usuário divide seu chakra igualmente entre as cópias e ele próprio, ou seja: caso o usuário crie 2 clones, cada um terá 1/3 do chakra do usuário e o terço restante fica com o original. Sendo assim, os clones são capazes de utilizar qualquer tipo de técnica que o usuário possua, incluindo técnicas de kekke genkai. Porem isso também é a maior fraqueza da técnica, pois pode drenar rapidamente as reservas de chakra do usuário caso sejam criados muitos clones, ou estes usem técnicas de nivel elevado. Assim como os clones normais, os Kage Bushins são destruidos ao receberem um golpe/impacto, porem todo o esforço, casaço, informações adquiridas e chakra restante são transferidos para o usuário. Os clones também podem ser desfeitos de acordo com a vontade do usuário.

- Ninpou: Houshou Chakra Ya (Flecha Cantante de Chakra) (Rank B EXCLUSIVO)
O Shinobi concentra chakra na mão e transfere para o corpo da flecha, usando suas capacidades sensoriais para ditar um alvo. A ponta da flecha brilha em um tom quase branco de Chakra e, assim que liberada, tende a curvar-se no ar de acordo com a aerodinâmica, para atingir o ponto onde o ninja sensorial mirou, soltando um barulho agradável de assobio que corta o vento. O poder de perfuração dela é aumentado, como de esperado, e escala com o Ninjutsu. Sua capacidade de curvar-se no ar é limitada, porém aumenta com o Controle de Chakra e Destreza. E sua velocidade dependerá tanto dos atributos físicos, como qualquer flecha, quanto do Ninjutsu e do Chakra. É possível imbuir mais ou menos Chakra na flecha, aumentando sua potência e mobilidade ao custo de mais Chakra.
É necessário ao menos 5 em Controle de Chakra, e ser um Ninja Sensorial.

--------------------

Cegueira (+3 Ponto)
Sádico (+3 Ponto)

QUOTE (Equipamentos)
PM
^
Ifrit
 Posted: Apr 10 2017, 12:57 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Eram crianças interessantes essas que faziam parte da realidade sem a guerra e haviam formado personalidades que condiziam com a tecnologia... seria difícil manipular eles caso eu fosse um déspota e isso era na verdade um ótimo sinal, uma vez que eu lutei contra o tipo de podridão que só aconteceu porque as gerações anteriores eram um bando de imbecis manipulados e cachorros de colo de alguém.

Esperou Eiko ir deixar sua capa fora do lago com os braços cruzados na frente da armadura dourada. Ifrit deu a largada e deslizou para trás para evitar o splash de água de quando Bayushi deu a pisada na superfície para evitar que fosse molhado pelo movimento e analisando a velocidade que ela conseguia manter. No mesmo instante a menina-peixe usou sua proficiência para fazer os selos do Teppoudama enquanto Bayushi tentava cobrir a distância com sua agilidade.

A velocidade da jovem assassina seria o bastante se não fosse pela capacidade de selos um tanto rápida de Eiko em combinação com o pisar na água que havia servido mais para desestabilizar um pouco Kabuki que estava mais próximo do que para distrair uma menina acostumada com aquele meio. O Teppoudama encaixou e acertou no estômago da genin carmesim e jogou ela seis metros para trás rolando pela água e sentindo a dor no centro de seu dorso.

A próxima fase do movimento se deu quando Kabuki atirou as flechas já com os dois Kage Bunshin ao seu lado depois de se estabilizar com o primeiro movimento que espalhou água para todos os lados. Eiko mergulhou e fez os Mizu Bunshin que se espalharam irem em um tipo de triângulo que se espalhava, o que confundiu Bayushi que se levantava mas não Kabuki, apesar dele ter que parar um momento para se concentrar e ver qual era a verdadeira.

As três flechas assobiaram no ar e fizeram curva para dentro da água onde ela estava passando a girar em espiral quando entraram na água e perdendo um tanto de sua velocidade, mas bem menos que uma flecha normal. Duas passaram ao lado dela e a outra no lado oposto bem próximo da garota e pelo movimento rápido dela em combinação com o fato dela ser muito mais rápida dentro da água mais a agitação da água e a velocidade relativa da flecha, acertou ligeiramente no rosto da garota, abrindo um pequeno corte em sua bochecha.

Ifrit não teria como perceber isso por enquanto mas era sua vez de agir para atrapalhar eles. Um flash de intenção fria e quase assassina passou pela habilidade sensorial de Kabuki e o fez se arrepiar e "ver" o jounnin se abaixando e colocando as mãos dentro da água, entre a verdadeira Eiko e a nuvem de doton que se formava. Um brilho muito forte aconteceu (iria parecer Katon para o sensor) ali e Bayushi com seu bom reflexo usou o Shunshin para tentar ir na direção da Eiko na qual as flechas miraram, usando a lógica para imaginar que seria a correta.

Uma bolha de água como se estivesse fervendo e pronta para estourar se levantou muito rápido e estourou em vapor quente e uma onda muito forte que espalhou uma onda para todos os lados, destruindo a nuvem Doton e um dos clones de Kabuki e jogando outro para fora do lago, molhado mas ainda com o arco. Bayushi conseguiu ir na direção onde vira Eiko e desviar da onda usando shunshin por cima dela mas Kabuki teve que saltar para trás e recuar um pouco para saltar por cima também.

Eiko e seus bunshin tiveram que usar seu segundo mergulho para esquivar da onda de impacto e estava prestes a voltar à superfície - era obrigada a voltar de qualquer jeito - com a outra gennin pronta para agir. Ambas se viram naquela fração de segundo e ambas iriam agir agora.

OFF: Evitem basear um no post do outro para ações já que tudo vai ocorrer ao mesmo tempo senão pode acontecer metagame apesar de não precisar ignorar tudo que tem no post da outra pessoa (diálogos e tal).

OFF²: Eu to calculando os stats todos pra medir as ações, se quiserem o cálculo escrito no meu post eu até faço, mas vai ficar cansativo pra todo mundo. Quando rola algo aleatorio eu rodo dado mesmo.

user posted image
SETA DUPLA BRANCA: Eiko
SETA BRANCA: Clone Eiko

SETA DUPLA VERDE: Kabuki
SETA VERDE: Clone Kabuki

SETA CARMESIM: Bayushi

SETA VERMELHA: Ifrit

Eiko
HP: 99%
Chakra: 74%
Vigor: 88%
Status:

Kabuki
HP: 100%
Chakra: 47% + (26% Clone)
Vigor: 88%
Status:

Toshiko
HP: 78%
CH: 98%
Vigor: 80%
Status: Dor no peitoral e meio sem folego

--------------------
user posted image

Sex Appeal
Renomado
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Scree
 Posted: Apr 10 2017, 03:13 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Já havia passado por dores piores. Mas aquela menina peixe sabia realmente usar ninjutsus rápido, isso era bom, ela já sabia como adaptar a situação. Mas o "ataque" do sensei. Ela usaria mais uma vez seu Sunshin para que a distancia entre ela e Eiko pudesse ser desfeita e ela pudesse pegar a bainha. Mas no meio do caminho ela fez um jutsu que o próprio arqueiro cego fez. Um Kage Bushin no Jutsu seria feito conforme ela se movimentasse com dois clones, mas ao invés de se separar, as três escorpiões (Contando com ela mesma) iam lado a lado. O plano era bem simples, todas as três se moveriam em uniformidade em um Sunshin, dificilmente a menina peixe se escaparia das três ao mesmo tempo, e se ela fosse atacar, um simples jutsu básico salvaria ela de outro golpe. Um Kawarimi feito com um dos clones para abrir caminho seria o suficiente.

Se conseguisse pegar a bainha puxaria com força e violência para si, provavelmente usando de chakra para potencializar isso, mas não achou que seria necessário. Se ela conseguisse pegar deixaria sair uma audível frase "Peguei". Não que fosse espalhafatosa como Kabuki ou mesmo Eiko.

"Eiko é realmente alguém que tem vantagem na água. Tenho certeza absoluta que em uma situação onde ela não se encontrasse dentro dela, ela estaria dominada no primeiro movimento. Diferente dela a minha velocidade é levemente limitado pela água. E ela realmente não deve estar acostumada com cantadas, a reação de confusão dela foi engraçada. Preciso me lembrar disso."

"Kabuki também é capaz de usar Kage Bushin no Jutsu. Ele tem um jutsu próprio para guiar as flechas, aposto que usa sua forma de detecção para guiar as flechas. Esperto. Posso ter subestimado ele. A minha 'negativa' a ele feriu o ego do arqueiro, e agora ele vai ficar incomodando. Oh céus, isso vai ser um saco. "

"Mas o poder bruto do Sensei chamou atenção: Aquilo foi perigoso e forte. Se eu não tivesse sido rápida eu teria sido totalmente consumida pela onda e provavelmente cozinharia. Aquilo foi um Katon? Acredito que sim, aparentemente funcionou como isso. O que é meio triste já que realmente esperava algo surpreende dele, como... Fuuton? Mas não, aparentemente o sensei era algo mais tradicional mesmo com sua aparência e país. Ele era fechado demais, frio demais. Demonstrava de menos. Interessante, abordagem oposta, talvez?"

"Em contra partida eu preciso melhorar minha velocidade, não posso ser surpreendida como fui tanto pela Eiko quanto pelo sensei, em um combate até a morte isso significaria morte no primeiro movimento. Mais velocidade. Mais força não acabar com essa situação. Terei que repassar esse teste algumas vezes mais na minha cabeça. Mas ainda tenho a arma secreta guardada pra próxima parte."

--------------------
user posted image
PM
^
Kabuki
 Posted: Apr 10 2017, 07:37 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

🏹 Go!! 🏹

Sua estratégia havia funcionado em parte: 2 flechas entravam na água e seguiam Eiko em um movimento espiralesco, ao passo que a terceira cortava levemente sua bochecha, embora não fosse a intenção do arqueiro - que praguejou para si mesmo baixinho ao perceber este fato.

Subitamente sua nuca teve um formigamento estranho e repentino, quase como uma espécie de sensor aranha? sexto sentindo alertando-o: Um flash de intenção fria e quase assassina vinda de Ifrit.

Kabuki tentou alertar, mas era tarde demais, afinal, o General era muito mais rápido do que jamais poderia ter previsto. Uma enorme bolha de vapor fez-se presente e culminou em poderosas ondas ao estourar no lago, destruindo um de seus Kage Bunshins e isolando o outro para fora do lago. Teria sido um golpe de Katon, utilizando-o na água para um combo inusitado com o ambiente?! Não sabia dizer, não ainda.

Com um sorriso de canto demonstrando sua clara empolgação com aquele teste, o Clone remanescente enfiou o pé na terra e levantou-o rapidamente, fazendo com que uma "Poeira" bastante densa se levantasse. Enquanto essa poeira estava no ar, o Clone utilizou rapidamente seu Doton, Dochuu Eigyo para adentrar no solo e desaparecer, ou seja, a poeira de outrora fez parecer que o Kage Bunshin havia sido "desinvocado" em uma nuvem de poeira como pelo elemento Doton ao invés da fumaça normal e sobrara apenas o Kabuki original.

Embaixo do solo, o Clone contornou o lago pela margem até o outro lado, ficando exatamente atrás da Eiko Original, embora ainda estivesse metros de distância e ocultado pelo jutsu. Agora tudo era questão de timing e dependeria muito do Kabuki Original.

user posted image
- Tsc... Clones são inúteis aqui, acabei gastando chakra à toa. -

Resmungou, mentindo para tentar mascarar a intenção do Clone escondido no solo e contornando o lago.

O original então fez com que as duas flechas de outrora que antes espiralavam Eiko se dirigissem à Ifrit, atacando-o.
Sua ideia era obrigar o Jounnin a esquivar-se ou se defender enquanto Bayushi tentava se aproximar da garota peixe, evitando que o General atacasse e os impedissem novamente.

Não obstante, o arqueiro atiraria mais uma flecha cantante contra o General, mas que no último instante o assobio mudaria a trajetória e se dirigiria às pernas de Eiko, forçando ela a pular ou algo do gênero de forma que perdesse alguns preciosos segundos no ar, tornando-a vulnerável.

Este timing era algo essencial para o plano vindouro: ao distrair Ifrit e Eiko, cada um à sua maneira, o Clone se "catapultaria" para fora da terra e iria utilizar uma combinação de Suimen hokou no Gyou e Kinobori para correr absurdamente rápido contra a menina-peixe em seu flanco.

O Clone tentaria, com sua velocidade aumentada pela combinação dos jutsus, pegar a bainha da cintura de sua "algoz". Era agora ou nunca.
Caso fosse bem sucedido, gritaria de forma bem sonora:

user posted image
- Isso não te pertence, Sushigirl!! -

Bradaria o Clone com um largo sorriso jovial no rosto, em tom de humor.

Será que seria bem sucedido em sua estratégia?! Apenas o narrador tempo iria dizer....

- Kinobori:
Técnica onde se aprende a controlar o fluxo de Chakra do Shinobi. Pode-se concentrar Chakra nos pés para correr mais rápido, para escalar correndo arvores, muros e etc.

- Suimen hokou no Gyou:
Técnica de andar sobre a água.

- Kage Bunshin no Jutsu:
Ao contrário do Bushin no Jutsu, que cria clones meramente ilusórios, o Kage Bushin é capaz de criar cópias reais do usuário. Esses clones são iguais ao usuário em todos os sentidos, sendo criados a semelhança do estado do usuário no momento da utilização da técnica. Ao criar os clones o usuário divide seu chakra igualmente entre as cópias e ele próprio, ou seja: caso o usuário crie 2 clones, cada um terá 1/3 do chakra do usuário e o terço restante fica com o original. Sendo assim, os clones são capazes de utilizar qualquer tipo de técnica que o usuário possua, incluindo técnicas de kekke genkai. Porem isso também é a maior fraqueza da técnica, pois pode drenar rapidamente as reservas de chakra do usuário caso sejam criados muitos clones, ou estes usem técnicas de nivel elevado. Assim como os clones normais, os Kage Bushins são destruidos ao receberem um golpe/impacto, porem todo o esforço, cansaço, informações adquiridas e chakra restante são transferidos para o usuário. Os clones também podem ser desfeitos de acordo com a vontade do usuário.

- Doton, Dochuu Eigyo:
Este ninjutsu é amplamente utilizado. Após realizar uma série de selos e elevar seu chakra, o ninja se enterra no chão onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície.

- Ninpou: Houshou Chakra Ya (Flecha Cantante de Chakra) (Rank B EXCLUSIVO)
O Shinobi concentra chakra na mão e transfere para o corpo da flecha, usando suas capacidades sensoriais para ditar um alvo. A ponta da flecha brilha em um tom quase branco de Chakra e, assim que liberada, tende a curvar-se no ar de acordo com a aerodinâmica, para atingir o ponto onde o ninja sensorial mirou, soltando um barulho agradável de assobio que corta o vento. O poder de perfuração dela é aumentado, como de esperado, e escala com o Ninjutsu. Sua capacidade de curvar-se no ar é limitada, porém aumenta com o Controle de Chakra e Destreza. E sua velocidade dependerá tanto dos atributos físicos, como qualquer flecha, quanto do Ninjutsu e do Chakra. É possível imbuir mais ou menos Chakra na flecha, aumentando sua potência e mobilidade ao custo de mais Chakra.
É necessário ao menos 5 em Controle de Chakra, e ser um Ninja Sensorial.

--------------------

Cegueira (+3 Ponto)
Sádico (+3 Ponto)

QUOTE (Equipamentos)
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (7) 1 2 3 ... Last » Closed TopicStart new topicStart Poll

Skin "Friday Night" by Doge in Boots