Atenção!

Tópico de recrutamento nukenin aberto: Recrutamento Nukenin



:: Topsites Zonkos - [Zks] ::










Pages: (7) « First ... 5 6 7  ( Go to first unread post ) Closed TopicStart new topicStart Poll

» Time 11
Ifrit
 Posted: Jun 19 2017, 05:57 AM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 68
Member No.: 59
Joined: 9-February 17

Status: Offline







O mais rapido que conseguiu e nadadora eximia como era Eiko fez os ins do jutsu do chicote de água e soltou uma massa desfocada e com reflexo dentro da água, quase invisivel por causa do ambiente natural mas possivel de ser observada por alguem mediano, por causa do formato e a aparencia de "vidro" que fazia dentro dagua. Ela agarrou o menino de cabelo azul pela perna e começou a nadar rápido na direção da entrada do navio, preferindo fugir do que reagir à emboscada que aconteceu.

Ele se assustou mas nao podia fazer nada, mesmo com os pés de pato atrapalhando, Eiko era rapida o bastante para sair levando ele. Os dois homens começaram a seguir ela na direção do navio mas ela chegou antes, jogando Madao para fora do fosso e saindo logo em seguida. Ele caiu deitado e se levantou tropeçando.


- Como você fez aquilo? Quem são esses!? -


Os dois viram o alarme laranja soar e perceberam que o problema não era só ali e que viria mais pela frente. Madao foi correndo na frente para ver se tinha algum problema perto e se virou se recusando a abandonar ela, pegando um lançador de arpão que estava ali do lado também depois de jogar os equipamentos no chão.

- Alerta laranja! Tão invadindo a gente! -


Agora a menina tubarão tinha que fazer alguma tática entre se defender, fazer uma armadilha para quando eles aparecessem ou correr dali até. Tinha muitas opções mas dependia dela.



- Não entra inseto numa sala pequena daquelas e tão fria daquelas num navio nessa época do ano e ainda assim um inseto só não dispara o alarme de movimento. Estranho isso. -


Mitsuhi correu pelo corredor e começou a abrir a porta novamente, dessa vez Bayushi viu a senha completa para que pudesse entrar mas seu clone não conseguiu fazer nada antes de sumir por causa da maneira que a sala se fechava toda. Só se fosse mais especializada em eletrônicos que conseguiria tentar alguma coisa.

As duas não viram nada lá dentro e o alarme que era mais localizado parou quando ela mexeu num painel do lado. Não tinha espaço para ninguém entrar lá e a porta não tinha sido aberta, então ela estava prestes a acreditar que tinha sido um mal funcionamento que tinha que avisar ao capitão que acabara de chegar na sala anterior.

Mas não tiveram tempo pois o alarme laranja começou e naquele ritmo de toque só podia significar invasores. O capitão esbravejou da sala de comando onde estavam para o broadcast do navio.


- Todos a seus postos para defender a embracação! Protejam a carga mais importante e façam formação do treino! -


Bayushi tinha muitas opções desde procurar Kabuki até ajudar contra a invasão ou dar um jeito de ficar ali e acessar a sala naquela confusão toda que distraía as pessoas de uma segunda tentativa agora que ela sabia a senha. Mas teria que esperar o Capitão e Mitsuhi sairem da sala anterior onde ficava o computador e os comandos.

Claro que Bayushi poderia escolher outras opções de ação mas aquelas ali pareciam mais obvias.

--------------------
user posted image

Vantagens e Desvantagens: (Colocando aqui para não ter que ir na minha ficha olhar)
Sex Appeal
Renomado
Renomado pelas habilidades em combate ao lado de missões com a Vila da Folha e no País do Vento, e por ter sido um dos comandantes que salvou o País das Dunas [Heroi de Guerra e Representante da Justiça do Daimyou]
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Eiko
 Posted: Jun 19 2017, 12:48 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 99
Member No.: 86
Joined: 7-March 17

Status: Offline







Ela só respondeu a primeira pergunta com um aceno da cabeça deixando claro que não era o melhor momento para o assunto e torcendo para que o garoto esquecesse isso em breve. Para sua sorte eles tinham outros problemas para se forcar. O alarme tocou ressoando por todo o navio.

- Quem são eles? Eu ia te perguntar isso - Eiko se livrou daquele equipamento pesado tentando calcular o tempo que tinha até aqueles dois chegarem até a proa do navio considerando que ela tinha conseguido uma pequena vantagem na distância logo no começo. O garoto se fora correndo e pegando um arpão que Eiko não pensava em usar.

Ela se concentrou nos seus sentidos (sentidos aguçados) e ignorou o volume da sirene, seria ótimo poder escutar os passos de um inimigo se aproximando, mas imaginou que a sirene era um problema. Então Eiko concentrou a vista no mar, preparando um jutso e andando para trás apenas para abrir espaço. Esperou que os mergulhadores pulassem para o convés e/ou tentasse escalar a lateral e usou o Teppoudama de uma distância segura – para ela – para lançar pelo menos um de volta a água. Concentrou o Teppoudama em seu rosto torcendo para que a pressão do impacto fosse o suficiente para fazê-lo desmaiar.

Ele fez o Chicote em seguida (Mizu No Muchi) para acertar o segundo cara caso ele não fosse atingido pela explosão do Teppoudama. Ela rodou o chicote em um ataque vertical visando acertar suas mãos caso estivesse ainda tentando escalar a lateral do navio ou seus pês, se já estivesse dentro do convés para tentar derruba-lo de volta a água ou no chão. - O que diabos vocês querem aqui? - A pergunta era um pouco retorica e Eiko não esperava que eles respondessem de verdade. Claro que... SEEEE eles respondessem seria maravilhoso saber o porquê.

Eles eram os responsáveis por aquele barco no fundo do mar? Provável. Não que a explicação óbvia para aquela situação tirasse a ideia de um monstro marinho vingativo de sua cabeça mas... fazia-a focar no que estava fazendo naquele momento.


QUOTE
Mizu no Muchi:
O usuário cria um chicote de água usando o chakra, bom para ataques a distância e imobilizar o inimigo.

Suiton Teppoudama:
O shinobi faz os selos e junta água com muita pressão em sua boca, liberando uma verdadeira bomba que viaja como uma bala e estoura com muita violência de impacto no alvo. Quanto maior o nível do usuário, maior o dano que esse jutsu causa; não é um jutsu que deve ser subestimado, pela sua potência destrutiva e velocidade.

Sentidos aguçados
(-4 pontos)
Os sentidos do personagem são aguçados por meios naturais e melhorados por treino, possuindo audição e visão bem afiados. Conta com um olfato muito bom também, embora não se compare aos Inuzuka experientes ou qualquer outra alteração maior biológica de casos especiais


--------------------
user posted image

PM
^
Scree
 Posted: Jun 20 2017, 03:01 AM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 123
Member No.: 103
Joined: 2-April 17

Status: Offline







Certo. O alarme de ataque tocou. Isso era uma boa oportunidade.

Sabia que um ataque podia ser um problema, mas a distração que isso traria no local faria com que não fosse estranho estar lá.

De qualquer forma ela andaria mais atrás, como se fosse mais lenta que eles, correndo e deixando eles se perderem no corredor tempo suficiente para mandar um Kage Bushin com eles sem que eles notasse. O Kage Bushin seguiria e fingiria o papel como ela estava agindo, seguindo o treinamento. Agora que ela estaria sozinha ela poderia agir para a missão e seu equipamento era o celular.

Ela usou o mesmo truque, se transformando em Mitsuhi e agindo como se estivesse precisando de algo, caso alguma camera visse, com o ataque, não estranharia por um tempo. Ela só precisava da sala por alguns minutos. Ela então usaria as senhas que pegou.

Antes disso mandaria uma mensagem para Ifrit sobre o ataque e o que faria, repetiria a mensagem para Eiko. Pra Kabuki era inutil ja que era cego.

Após colocar as senhas ela iria até os registros da tripulação e tiraria fotos deles com o celular, as imagens seriam o mais nitidas possiveis para a leitura dos nomes e idades, se conseguisse até mesmo baixaria o arquivo para o celular, se fosse algo fácil de fazer.

Já sobre a agenda do capitão ela leria as ultimas passagens, para ver se encontrasse algo de útil.

Após isso ela sairia e fecharia assim como aprendeu observando ela. Queria muito saber mais de eletrônicos agora, mas não tinha como.

Após pegar todas as informações ela sairia e assim que saisse do angulo das cameras, desfaria o Henge. E analisaria as informações no local escondido, procurando pelo nome que batasse com quem procurava.

Se encontrasse mandaria o nome e os dados para Ifrit, perguntando o que devia fazer.

Tomaria as providencias assim que fosse respondida.


CODE
Kage Bunshin no Jutsu:
Ao contrário do Bushin no Jutsu, que cria clones meramente ilusórios, o Kage Bushin é capaz de criar cópias reais do usuário. Esses clones são iguais ao usuário em todos os sentidos, sendo criados a semelhança do estado do usuário no momento da utilização da técnica. Ao criar os clones o usuário divide seu chakra igualmente entre as cópias e ele próprio, ou seja: caso o usuário crie 2 clones, cada um terá 1/3 do chakra do usuário e o terço restante fica com o original. Sendo assim, os clones são capazes de utilizar qualquer tipo de técnica que o usuário possua, incluindo técnicas de kekke genkai. Porem isso também é a maior fraqueza da técnica, pois pode drenar rapidamente as reservas de chakra do usuário caso sejam criados muitos clones, ou estes usem técnicas de nivel elevado. Assim como os clones normais, os Kage Bushins são destruidos ao receberem um golpe/impacto, porem todo o esforço, casaço, informações adquiridas e chakra restante são transferidos para o usuário. Os clones também podem ser desfeitos de acordo com a vontade do usuário.


Henge no Jutsu - Habilidade de Transformação:
Um Jutsu ilusório que dá ao usuário a aparência de outra pessoa ou objeto. O gasto de chakra varia de acordo a proporção da mudança, um exemplo é se o usuário se transformar em uma outra pessoa deporte igual o gasto será mínimo, porém se transformar-se em alguem menor ou maior gastará bem mais chakra.


--------------------
user posted image
PM
^
Ifrit
 Posted: Jun 21 2017, 01:58 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 68
Member No.: 59
Joined: 9-February 17

Status: Offline







Madao também parecia não saber quem eram os mergulhadores que estavam atacando e parecia mais assustado com o alarme do que com o que tinha acabado de acontecer. Não era normal um navio ser atacado tão rápido assim e sem sequer sair do porto e tinha muita coisa ali que simplesmente nao se encaixava direito.

Eiko conseguiu se concentrar devido aos sentidos aguçados e equilibrou a respiração para usar um teppoudama direto no primeiro que tentava sair do fosso. Ele mal conseguiu se mexer pois era um homem normal aparentemente, tomou a pancada direto na região do peito e quicou na água como uma pedra no rio acabando por bater na parede do fundo do grande comodo do subsolo do navio. O segundo chegou a colocar o rosto para fora da agua com a máscara mas mergulhou novamente para tentar fugir.


- Preciso avisar ao meu pai e as pessoas, tenta ficar de guarda aqui. Ainda vou pensar se falo pra alguém que você sabe habilidades de Ninjutsu ou não mas agora precisamos de sua ajuda. -


Eiko podia ir atrás do homem que mergulhou de volta sem medo de ser descoberta por Madao agora que passou pela porta correndo com o lança-arpão e algumas vestes de proteção de mergulho no meio das sirenes. Mas ela tinha que decidir logo entre pular atrás dele e usar alguma tática ou ir para cima tentar descobrir do que se tratava aquele alarme.

Um som alto de explosão distante alarmou ela provavelmente vindo do convés do lado de fora superior da embarcação. Tinha combate acontecendo ali mas o celular dela estava no armário de materiais ainda, então se tivessem mandado alguma mensagem para ela, ainda não podia ter visto.



Bayushi usou a tecnica de antes com a tática de antes só que agora se utilizando da distração. O Kage Bunshin foi com os dois e a verdadeira ficou na sala com a aparência de Mitsuhi. Viu duas coisas ali no computador da sala fria. Primeiro que o Capitão tinha uma agenda de sair dali a 1:30 h e que tinha recebido alguma coisa importante, endereçada de uma vila distante para a Polícia de Konoha e que deveria ser entregue em cerca de 20 minutos à frente dali. Segundo ela viu que a agenda tinha sido acessada por alguém 10 minutos antes enquanto ela e Mitsuhi estavam na sala fria. Alguém acessou o computador do capitão na sala do lado e ela sabia que ele mesmo não estava ali no momento.

Terceiro ela conseguiu olhar e tirar fotos dos registros da tripulação e percebeu uma coisa estranha: ninguém tinha sido espantado pela chegada de Ifrit no outro navio, mas um homem chamado Todori tinha pedido transferência 3 dias antes para aquele navio alegando que "viu melhor as agendas e precisava estar naquele navio para cumprir a rota mensal dele".

Ela não sabia muito bem de eletrônico mas tinha feito correto em mandar os dados para Ifrit e falar do que ocorria. O jounnin respondeu alguns momentos depois.


Estranho. Então ninguém foi espantado pela minha chegada.

Parece que estamos lidando com alguma coisa mais complexa e parece que a única informação que ninguém externo poderia saber era esse pacote endereçado para a Polícia de Konoha. Se o navio de vocês está sendo abordado de jeito tão direto, ou é almejando alguém ou algo relacionado a esse pacote. Vocês precisam encontrar ele e vão encontrar a raiz dos problemas.


A clone de Toshiko estava indo com o Capitão e a Assistente e encontraram vários marinheiros desacordados ou feridos. Não era nenhum banho de sangue mas algumas pessoas tinham passado ali com pressa, armados com laminas ou porretes. Não tinha ninguém ferido mortalmente fora um ou outro mais grave no meio dos sete que estavam naquele corredor. O capitão pareceu estar preocupado.

- Eles foram na direção da sala de cargo 1, devem estar procurando algo no nosso carregamento. Mitsuhi procure um médico. Você novata, estava escrito na sua ficha que você sabe se defender bem, então pegue uma espada ou porrete no chão e venha comigo! -


o capitão do navio e ela passaram correndo pelos corredores de metal na direção da parte dos carregamentos mas assim que viraram a curva ela ouviu um clique que uma pessoa normal não escutaria: uma armadilha na parede e um bipe mostraram que provavelmente era um explosivo. que mataria o capitão caso acertasse ele. Vinte metro na frente viu alguns homens (3) com roupas de mergulho e usando um maçarico para cortar a porta de entrada da sala de carregamento. Um deles parecia perigoso pela postura.


Bayushi
HP: 100%
CH: 42% + 44% (clone)
ST: 88%

Eiko
HP: 100%
CH: 84%
ST: 84%

--------------------
user posted image

Vantagens e Desvantagens: (Colocando aqui para não ter que ir na minha ficha olhar)
Sex Appeal
Renomado
Renomado pelas habilidades em combate ao lado de missões com a Vila da Folha e no País do Vento, e por ter sido um dos comandantes que salvou o País das Dunas [Heroi de Guerra e Representante da Justiça do Daimyou]
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Scree
 Posted: Jun 22 2017, 03:06 AM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 123
Member No.: 103
Joined: 2-April 17

Status: Offline









Clone

O clone acompanhava o capitão e no caminho que foi com ele. O Clone pegou uma espada e um porrete. Uma ou duas armas viriam a cair em mão e o clone então notou o que o capitão não notaria e assim que ele começasse a avançar ela puxaria ele para trás e apontaria na direção, falando baixo


- Uma armadilha ali, por sorte ouvi o bipe. Ou nós dois já éramos.

- Eu cuido deles, capitão. Você é importante saudável e bem, procura a equipe e se reune,
vencendo ou não precisaremos do senhor de pé pra guiar o barco.


Após não aceitar que o capitão a seguisse e que ele fosse para um caminho seguro sem os inimigos, provavelmente com Mitsuhi a Bayushi olhou para os inimigos e onde ouviu o bipe. Calculando se um Shunshin passaria rapido o suficiente para explodir sem afetar ela. Se fosse e o capitão não estivesse ali, era exatamente o que faria.

Ela usaria o Shunshin utilizando do chão à parede até o teto com Kinobori para confundir os homens. Caso chegasse do outro lado o clone cortaria o pescoço do alvo de pé, de preferência o que tinha a postura perigosa. Acabar com a maior ameaça na surpresa seria a estratégia do clone. Caso não conseguisse ela continua lutando de cabeça para baixo do teto, deixando os inimigos confusos com essa situação, já que provavelmente não estariam acostumados a esse tipo de combate.

O clone tentaria derrotar dois deles rápidos, despachando eles de forma visceral e brutal, provavelmente deixando-os debater até morrer sem conseguir reagir.

Mas o último ela fincaria a espada em uma parte do corpo e falaria:


- O que querem com o ataque? O que planejam?

O clone tentaria lutar como se não fosse um clone, tentando se manter sem ferimentos e vivo, mas também tinha total noção de que era um clone e se pudesse arriscar salvar a tripulação quem eles se ferissem ele faria isso.





Original

Com a informação de Ifrit ela usaria o que poderia para tentar buscar na agenda ou no inventário do barco onde estaria o dito carregamento para saber para onde se dirigir, mandaria mais uma imagem para o sensei se descobrisse o que era por ali, mas não se a informação não fosse relevante.

Após isso ela sairia da sala do jeito que observou Mitsuhi fazer. Se dirigiria ao local, ainda com a aparência da atendente, só mudaria a aparência quando reparasse que ela ou o capitão pudessem estar por perto, mas manteria outra aparência aleatória de marinheiro, mudando o Henge conforme necessário, mas enquanto acreditassem que o clone era ela, estaria bem.

Por garantia pegaria uma espada pelo caminho. Se sentia meio incomodada sem sua Shoshuro Blade. Foi então que uma coisa caiu na mente de Bayushi ao ela mandar uma mensagem para Ifrit.

"Não tenho como voltar pro terminal agora, podem acabar roubando o carregamento. Sensei, preciso de informações sobre alguém, se conseguir: Yusuke, responsável pela comunicação do navio e dizem ter QI 150.

Acho que pode ser o responsável pelo ataque".

A garota não tinha certeza, mas era uma possibilidade. Era um ataque eficiente, e possivelmente daria certo se não houvessem 3 gennins lá dentro.

A garota seguiu com o plano que traçou, tomando cuidado para possiveis encontros sejam com armadilhas ou inimigos.

--------------------
user posted image
PM
^
Eiko
 Posted: Jun 22 2017, 09:05 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 99
Member No.: 86
Joined: 7-March 17

Status: Offline







- Só pense nisso com carinho levando em consideração que te ajudei lá em baixo? - Madao se foi. Eiko tinha a opção de mergulhar e ir atrás de informações, sabia que era rápida suficiente para alcança-lo. Não tinha certeza quando a força embora conseguisse pensar em jeitos criativos de fazer ele falar (como tirar a máscara que ele precisava para respirar). Não fez isso, no entanto, pois imaginou que outras pessoas precisavam de ajuda.

Achou que o alarme vinha por conta da invasão. Do próprio barco e não algum alarme externo de outra embarcação. ”Porque estão apatacando esse barco...?”. Ela correu às pressas pelo navio na mesma direção que o Madao veio. Tentou se concentrar em outros sentidos, como no cheiro de borracha da roupa dos mergulhadores para tentar achar mais alguém. ”Eu devia tentar usar alguma arma para tentar defender os outros, se eu continuar usando ninjutso em pouco tempo Madao não vai ser o único a saber do meu pequeno segredo...”

No meio do caminho Eiko tentou achar alguma coisa que pudesse usar como arpa. Talvez um daqueles arpões ou um esfregão de madeira que pudesse usar para bater em alguém. A cabeça dela estava cheia das ideias. Será que toda aquela confusão era por conta do alvo que estavam atrás? Ele tinha contratado os homens? Procuravam alguma carga? Era uma invasão pirata a moda “moderna”? Na verdade seria muito muito legal se fosem piratas. Um flash rápido de sua imaginação. Eiko podia ver um homem malvado e sem uma das mãos subindo por uma escada. Vindo do fundo do mar. Uma espada na lateral e um sorriso malvado com alguns dentes de ouro. AH, ISSO SERIA LEGAL. Quer dizer, ruim, mas legal.

--------------------
user posted image

PM
^
Ifrit
 Posted: Jun 24 2017, 11:16 AM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 68
Member No.: 59
Joined: 9-February 17

Status: Offline







A clone da Bayushi puxou o capitão quando ouviu o bipe e o homem sacudiu os braços para ficar de pé vendo uma explosão de impacto e fumaça na frente deles que poderia arriscar sua vida. Mas ele não pareceu estar assustado com aquilo, pelo contrario, ficou mais concentrado em saber que tinham preparado algo tão baixo para tentar pegar eles.

CAPITÃO:
- Eu vou seguir sua dica apenas para juntar a equipe de defesa e convergir aqui. Tente não fazer nada impensado -


Ele correu para a área de armas enquanto a clone ficou ali, usando o shunshin para passar rápido pelo corredor. A explosão talvez não tivesse chamado muita atenção dos tres ou eles somente não se importaram pois estavam todos de costas até ela ir na direção do que tinha postura perigosa. Ela fez um corte com a arma emprestada para o lado e viu ele levantar uma espada que estava na mão na frente do seu corpo e aparar o golpe dela enquanto os outros dois continuavam a trabalhar.

Quando ele se virou ela viu que o homem pelo pouco que dava para se ver pelo rosto tinha marcas muito feias de queimadura na pele e um dos olhos era branco e talvez cego, enquanto o outro era verde. Ele aparou o golpe com a katana e chutou o peito dela com muita força, fazendo ela bater na parede e se desfazer, dando a certeza de que não era um inimigo simples.

Ao mesmo tempo que a verdadeira ainda estava disfarçada de Mitsuhi e checando o que conseguiu, ela recebeu as informações. Conseguiu olhar na agenda e no inventário para saber que o carregamento estava no lugar onde os homens que atacaram a clone dela estavam tentando invadir.

Mandou a mensagem para Ifrit mas talvez fosse demorar um pouco ate ele responder e foi nisso que ela viu o homem que ela acabou de citar na mensagem correndo pelo corredor na direção onde estavam os três. Ele parou para falar com ela em forma de Miysuhi e parecia muito preocupado.


YUSUKE:
- Mitsuhi-San, preciso falar com você rápido mas precisamos ir andando! Esses homens que estão atacando o carregamento querem destruir papeis importantes do navio que iam ser despachados para a Policia de Konoha! Precisamos impedir que eles consigam fazer isso! Onde esta o capitão e os novatos? Eles podem ajudar. -




Eiko decidiu não seguir o homem que fugiu mergulhando e correu na direção para onde viu Madao indo e no caminho encontrou um esfregão que seria sua grande arma de defesa enquanto seguia os seus sentidos para ver se encontrava algo interessante. Ouviu algumas vozes próximas de duas pessoas e parou na passagem de uma porta para vigiar. Sentiu um cheiro familiar vindo de um deles e percebeu que deveria ser Bayushi. Ou então Mitsuhi tinha se esfregado bastante com ela. Do angulo que estava vendo ainda não tinha sido vista mas não conseguia ver nada que dava sinal de agressividade em Yusuke.

Chegou no fim da frase onde ele disse que precisava falar com Mitsuhi. Mas seus sentidos aguçados ouviram o som de uma corda sendo puxada e esticada e ela ouviu o barulho de uma flecha cortando o ar na sua direção e quase acertando ela, fincando na parede de metal ao seu lado e vindo de um ponto diferente de onde estavam os outros dois. Homens com roupas pretas que deviam ser do grupo de mergulho estavam alvejando ela com flechas, tres deles para ser mais exato.

Ela teve que pular para fora do alcance e para o lado de Mitsuhi/Bayushi e Yusuke. Seu relogio começou a bipar mostrando que ela tinha apenas mais 3 minutos pra renovar o Henge mas isso exigia que ela ficasse um pouco parada para o chakra ser renovado no fluxo, então tinha que ficar segura em um canto ou sem risco de ser atacada pela retaguarda. Os tres homens estavam vindo correndo pelo corredor na direção deles com os arcos profissionais. Aquelas flechas perfuravam muito e eram muito fortes, lançadas por roldanas poderosas.




-------------

Bayushi
HP: 100%
CH: 82%
ST: 78%

Eiko
HP: 100%
CH: 84%
ST: 72%
>> Equipada com um poderosissimo esfregão 1d4 +2 de limpeza

--------------------
user posted image

Vantagens e Desvantagens: (Colocando aqui para não ter que ir na minha ficha olhar)
Sex Appeal
Renomado
Renomado pelas habilidades em combate ao lado de missões com a Vila da Folha e no País do Vento, e por ter sido um dos comandantes que salvou o País das Dunas [Heroi de Guerra e Representante da Justiça do Daimyou]
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Eiko
 Posted: Jun 24 2017, 09:02 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 99
Member No.: 86
Joined: 7-March 17

Status: Offline







- To... - Ela parou ao perceber que quase falava o nome da companheira. Ela não conseguia se lembrar do nome falsos dos amigos. Talvez tivesse prestado mais atenção. - Como estão as coisas aqui? - Ela olhou na direção de Toshiko e evitou só de tentar dizer o seu nome. Carregava seu perigoso cabo de vassoura.

A flecha quase a acertou e ela deu um passo para trás. A primeira coisa que fez foi associa-la a Kabuki, mas não havia cheiro do companheiro ao redor. Só mais gente em frente. E agora o bipe. Ela olhou para a própria mão checando o tempo que tinha restante para partir. “Merdaaaa..”. Três minutos. Era muito pouco e eles estavam sendo atacados. Como ela faria isso? ”Agora não, agora não.... como vou fazer isso?”Ela sentia toda a pressão daquele momento. Tinha que se esquivar das flechas, se virar dos invasores e renovar seu hengen. Não necessariamente nessa ordem, mas o hengen precisava ser antes do seu tempo acabar.

- Eu preciso de tempo ... - Ela ergueu o relógio mostrando-o a Toshiko evitando de dizer-lhe o nome, já que não lembrava o de seu disfarce. Esperava que ela pegasse a deixa de que Eiko precisava renovar o seu henge. Ela inspirou tentando escutar e sentir o cheiro do lugar aonde tinha menos gente e correu para ele. Voltaria para ajudar depois de se certificar de que seu disfarce estava pronto. Tentou esquivar das possíveis flechas e/ou usar o cabo de vassoura para se defender. Correu pelo corredor como se estivesse com medo em busca de um quarto aonde pudesse ganhar um tempo e fazer o que precisava. ”Os outros não tem esse tipo de problema...”Com sorte Toshiko conseguiria criar uma distração boa suficiente para Eiko ganhar tempo.

--------------------
user posted image

PM
^
Scree
 Posted: Jun 25 2017, 03:29 AM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 123
Member No.: 103
Joined: 2-April 17

Status: Offline







Ela encontrou Yusuke e viu ele fazer uma ideia de levá-la a tal lugar, e conforme avançavam reencontrou com Eiko. Ela acabava de vir da água e provavelmente não estava com seu equipamento. Bayushi seguia Yusuke quando a outra disse que precisava ir em outra direção. A ninja carmesim sabia muito bem o motivo. Precisava tirar Yusuke de lá e puxou ele na direção.

Ela também sabia muito bem onde estava o capitão. Ela então utilizou de raciocínio rápido para pensar na situação. Levar ele direto lá causaria muitas perguntas. Então ela pensou. Podia usar Eiko nisso, devia ter dado tempo suficiente para ela nessa pequena caminhada


- Vá pegar a outra então. Eu vou ir direto para lá. Você me encontra lá, certo? Vou encontrar o resto da equipe e algum médico. Ver quem precisa de ajuda. Acho que o Capitão está lá. E os outros novatos também.

Ela sabia como trabalhar com eles agora, ela precisava era usar a mesma técnica que usou muitas vezes. A dissimulação e os clones. Ela desacreditava que Yusuke era o mandante, pelo menos agora, mas ainda desconfiava que podia estar envolvido. No caminho ela mandou uma mensagem para Ifrit

"Aparentemente o líder dos invasores foi bem queimado e tem um olho cego. O olho bom dele é verde. Acredito que pode ser nosso homem. O problema é que ele é habilidoso...

Não acho que capturar ele com vida é possível mantendo o disfarce. Até porque Kabuki está protegendo tripulação pelo que sei, e Eiko está fazendo algo similar. Eles são organizados, mas parecem precisar do líder.

Autorização para usar força letal caso necessário, sensei?"

Também contou com Eiko pegar o seu celular e ler a mensagem que mandaria para ela,
assim que o sensei confirmasse as instruções.

"Se o sensei confirmar que talvez tenhamos que matar o cara, que eu acho que encontrei ele, é o lider dos invasores. Querem pegar alguns arquivos para a policia de Konoha.

Eu vou tentar fazer um dos meus clones de raio atacar eles, ou vai explodir e ferrar com alguns deles ou vai ser capturado como refém.

Eu espero o segundo. Eu te mantenho informada, tenho que "desaparecer", mantenha a equipe do barco coesa, por favor, Eiko".


Com isso sabendo que ficaria cansada, caso recebesse confirmação de ambos, ela criaria o Raiton Bushin no Jutsu. Ela se manteria escondida e se pegasse algum dos homens separado dos companheiros tentaria desmaiá-lo com um golpe forte na cabeça. Copiando sua aparência e se mantendo oculta enquanto procurava o clone seguia visível, indo em direção ao local que o primeiro foi abatido. Com a original tentando manter sua presença oculta com todo o seu treinamento Shinobi.

Ela precisava do momento certo para agir. E ter mais informações.

Era uma situação bem complicada.


CODE
Raiton Kage Bushin:
O usuário cria um Kage Bushin, porem este é infundido com chakra Raiton. Esse clone possui as mesmas propriedades do Kage Bushin normal, podendo interagir e realizar jutsus da mesma forma que a técnica original. A principal diferença é que, ao ser destruido, esse bushin se transforma em eletricidade e eletrocuta quem quer que tenha destruído ele.

Henge no Jutsu - Habilidade de Transformação:
Um Jutsu ilusório que dá ao usuário a aparência de outra pessoa ou objeto. O gasto de chakra varia de acordo a proporção da mudança, um exemplo é se o usuário se transformar em uma outra pessoa deporte igual o gasto será mínimo, porém se transformar-se em alguem menor ou maior gastará bem mais chakra.

--------------------
user posted image
PM
^
Ifrit
 Posted: Jun 26 2017, 04:09 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 68
Member No.: 59
Joined: 9-February 17

Status: Offline







Cada uma das duas foi para um lado e Eiko teve que correr um pouco até conseguir entrar em um quarto que não estivesse trancado para começar a mexer no seu relogio.

Enquanto isso do lado de fora Toshiko recebia uma SMS enquanto se movimentava, com a resposta de antes vinda de Ifrit sobre Yusuke. Estava escrito "Yusuke é o membro mais novo da tripulação fixa, está com eles faz alguns meses só mas se provou útil, inteligente e sempre longe dos problemas. Não tem muito mais informação do que isso." E então ela enviou suas mensagens, ouvindo barulho de combate em outras partes do navio, na direção onde o Capitão tinha ido e onde estava Kabuki provavelmente ajudando a manter a parte mais indefesa de tripulação a salvo.

Outra coisa era que a polícia não ia demorar muito mais tempo para chegar ali sendo que estavam no porto ainda. Então os invasores sabiam que tinham tempo contado. Yusuke continuava ao seu lado e parecia preocupado de verdade com o que estava acontecendo. O problema é que não foram todos os tres que seguiram Eiko para longe e dois deles apontaram os arcos na direção dos dois que iam para longe antes de Bayushi fazer o clone.

Uma das flechas acertou de raspão no braço dela que mesmo num angulo que não conseguia enxergar conseguiu se mover por instinto, e a outra atravessou a panturrilha de Yusuke na lateral fazendo ele gritar e cair no chão.


YUSUKE:
- AHH!!! Não posso ficar aqui, temos que pegar ele! Ele vai estragar tudo, aquele maldito!!! AQUELE ASSASSINO! -


A proxima flecha estava mirando nele que estava no chão ao mesmo tempo que Bayushi conseguia fazer o clone ao seu lado, assustando todos que estavam ali por verem uma habilidade shinobi vindo dela. Mas ainda não estavam no corredor que levava aos tres que abriam a porta ainda, ja poderiam ter aberto ela até onde sabia.

Eiko estava quase abrindo a porta para sair quando viu pessoas correndo pelo corredor. Olhando pelo canto do vidro redondo da porta ela conseguiu ver que tinha pelo menos cinco dos homens correndo e com marcas de ferimento por queimadura no corpo, alguem tinha machucado eles na direção de onde vinha os barulhos do combate maior.

Ela poderia esperar eles passarem e pega-los de surpresa ou simplesmente deixar eles passarem ja que não iriam tomar o mesmo corredor que ela precisaria pegar para chegar em Bayushi de novo.

As duas receberiam mensagem que Eiko veria na hora em seu celular e que Toshiko so conseguiria ver depois das açoes de combate:

"Podem quebrar o disfarce e ajam como quiserem mas cuidado com o homem da cicatriz de queimadura, ele não é o suspeito que perseguimos e não sei porque um caçador de recompensas nukenin está no navio ainda. Da ultima vez que foi visto ele não tinha essas cicatrizes, mas confirmei que ele foi visto por uma camera de segurança no porto e só pode ser uma pessoa. Estou a caminho."



-------------

Bayushi
HP: 94% (flecha de raspão braço esquerdo, pouco dano mas dor atrapalha)
CH: 36% +36% clone
ST: 71%

Eiko
HP: 100%
CH: 84%
ST: 65%
>> Equipada com um poderosissimo esfregão 1d4 +2 de limpeza

--------------------
user posted image

Vantagens e Desvantagens: (Colocando aqui para não ter que ir na minha ficha olhar)
Sex Appeal
Renomado
Renomado pelas habilidades em combate ao lado de missões com a Vila da Folha e no País do Vento, e por ter sido um dos comandantes que salvou o País das Dunas [Heroi de Guerra e Representante da Justiça do Daimyou]
----
Sociopata
Sádico
PMEmail Poster
^
Kaeshi
 Posted: Jun 26 2017, 08:47 PM
Quote Post


Administrator
***

Group: Admin
Posts: 639
Member No.: 1
Joined: 25-December 16

Status: Offline







A missão foi acelerada por motivos maiores.

Que fique aqui o sinal de que a missão seria considerada até então Rank B, e será acelerada e considerada como sucesso.

O prêmio será dado em 05 Pontos Livres (Padrão de Rank http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/cool.gif sem bônus por conta da aceleração da mesma.

Os membros serão transferidos para o Time 08 e o Time 11 será por enquanto desativado, para que os times se completem.
PMEmail Poster
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic OptionsPages: (7) « First ... 5 6 7  Closed TopicStart new topicStart Poll


 


 


Skin "Friday Night" by Doge in Boots