Atenção!

Tópico de recrutamento nukenin aberto: Recrutamento Nukenin



:: Topsites Zonkos - [Zks] ::










  Reply to this topicStart new topicStart Poll

» [RANK B] Rigili - Amibili, Gennins: 00 - Jounnin: 00
Silver Narrateur
 Posted: Jun 3 2017, 08:13 PM
Quote Post


Member
**

Group: Narrador
Posts: 20
Member No.: 84
Joined: 3-March 17

Status: Offline







O Hokage em pessoa estava com os documentos da missão em mãos, aguardando os convocados em sua sala. Shikamaru havia sido dispensado mais cedo, seu filho estava doente, e com Naruto estava Kiba que parecia ansioso.

Quando todos estivessem reunidos, o Inuzuka iria abrir a porta, pedindo a todos que entrassem e ali o Hokage iria se levantar, tinha um semblante cansado, mas não tão sério. Era noite e havia um silêncio incomodo na vila. Apesar da postura do Kage, quem falou foi Kiba.

- E ai pessoal. Vocês foram convocados para essa missão em caráter sigiloso, então tudo o que ocorrer daqui em diante não pode ser compartilhado com ninguém, mesmo entre seus companheiros de equipe, ok? Por isso estão agrupados como se fossem um time padrão de Konoha em treinamento, para não levantar suspeitas.

E então olhou para o Kage e deu a volta em sua mesa entregando pessoalmente duas folhas ao Jounin convocado.


- Aqui estão alguns detalhes sobre o que irão fazer. Em resumo, vocês tem de primeiro ir a um local descoberto recentemente, onde há um carregamento que devem proteger a todo custo. Será uma missão conjunta, um segundo time será liderado por Kiba, eles estão encarregados de capturar os criminosos que roubaram essa carga, então é possível que vocês acabem enfrentando combate direto.

Ele suspirou e passou o dedos sobre os olhos um pouco, cansado. E quando voltou a olhar para o grupo tinha um sorriso fraco, mas sincero.

-A carga se trata de objetos da nobreza da Dinastia Chou, eles serem roubados em solo protegido por Konoha é... terrível em resumo. O Imperador compreende a delicadeza da situação e foi muito gentil em manter isso em segredo, mesmo entre os seus. Portanto devemos fazer isso o mais rápido possível, e não há espaço para fracasso. Novamente, contamos com vocês!

Kiba foi então até a porta, onde outros três shinobis entraram, um garoto de cabelos azul claro, pálido e iris dourada. Uma menina negra de olhos também dourados, mas mais vivos e cabelo marrom, ela comia batatinhas fritas tranquilamente. O ultimo era uma figura totalmente coberta, vestindo um traje "clássico" ninja, onde somente os olhos eram vistos, carregava apenas uma espada nas costas, não era possível discernir seu gênero. Aquela seria a equipe dois comandada pelo Inuzuka.

- Muito bem. Iremos sair em direções opostas. O que precisa saber está ai. Pra gente ficar mais ligado no que tá acontecendo com o outro, temos um segundo sinal no comunicador, se quiser falar conosco, tem de mudar o sinal, pra não ficar bagunçado. Um toque, seu time, dois toques, o meu, pressione pra desligar... é. Acho que é isso. Ah sim, tomem cuidado, nossa equipe vai se responsabilizar pelo combate, mas os inimigos certamente são fortes, então talvez precisemos de uma forcinha de vocês. Isso é... se eu encontrar eles. Boa sorte.

Os times então sairiam separadamente.

Nos documentos, havia um mapa com a região onde estava a suposta 'carga', era ao leste de Konoha, próximo do litoral. Havia também uma curta lista de itens com nomes estranhos e com pequenas fotos, pareciam todos muito valiosos, e alguns sem valor algum. Supostamente deveriam checar se encontrariam tudo aquilo. Não havia muito informação sobre os criminosos, a não ser o óbvio fato que eram extremamente habilidosos em em manter sua presença oculta e tinham habilidades comuns há ninjas. O time, por padrão, seria comandado pelo Jounin, e cabia a ele decidir como avançar, levariam 4 horas para chegar no local em ritmo médio ou poderiam dobrar o ritmo e chegar cansados em 2 horas. O caminho seria conhecido parcamente pelo Jounin e gennins, constituindo várias florestas e uma montanha que poderiam dar a volta ou tentar escalar.[/b]



OFF: Não é necessário postar ficha. A todo momento da missão, será considerada sua ficha atualizada para a narração do turno. Dúvidas, enviem PM. Lembrem-se, há risco em missões desse Rank. Haverá um limite de tempo devido a urgência da missão. 5 dias a partir da narração.

Portanto, a próxima narração será dia 8, independente de quantos postarem.
PMEmail Poster
^
zanatta
 Posted: Jun 4 2017, 04:05 PM
Quote Post


Aburame Zanatta
***

Group: Chuunin | VIP
Posts: 78
Member No.: 3
Joined: 28-December 16

Status: Offline







"I need healing"


--Genji



Já era noite quando um ninja apareceu na porta do apartamento do Aburame. Ele foi convocado para aparecer na sala do Hokage. No papel só estava escrito o dia e a hora do encontro. Zanatta preparou seu equipamento, separou comida. E agora iria estrear as novas partes da armadura que ele começou a receber do clã.

Ao chegar no local se viu com mais 2 gennins e um Jounin. Pensou logo que mais uma vez seu time tinha sido desfeito. Logo eles foram convocados a entrar na sala do Hokage. Naruto apresentava estar bem cansado. Zanatta estranhou a falta do Shikamaru ali. Das vezes que o jovem trabalhou como auxiliar ali, o homem das sombras sempre estava ao lado do Hokage.


“Caráter sigiloso? Oque será que aprontaram agora? E no final das contas é um time ‘novo’ de Konoha. Hehehehe”

O jovem prestava atenção nos detalhes da missão. Missão para proteger alguém ou algo não era uma novidade para o jovem. Mas era um pouco sofrido lembrar-se dela. Pois tinha sido uma missão marcante do antigo time 2. E mais uma vez coisas da nobreza. Da ultima vez ele teve que proteger um filho do daimyo, que era na um grande filho da puta.

“Mas qual é o problema de falar de uns objetos? Será que tem coisa ‘ero’ no meio daquilo. Vai duvidar. Esse pessoal da nobreza são tudo louco mesmo.”

Seria uma missão em conjunto. O Inuzuka iria liderar o outro time. Agora ele sabia que podia ser um pouco mais sério. Visto que seriam dois times. O jovem ser prontificou a preparar as kikkais fêmeas.

--Por favor. Não sei quando vamos nos cruzar novamente, mas queria poder deixar uma kikkai fêmea em cada um dos participantes. Assim, caso preciso, eu saberei encontrar cada um da missão.

As kikkais voaram da palma do Aburame e se prendiam na roupa de cada um dos integrantes. Zanatta pegou seu comunicador. Ele gostava dessas tecnologias. Mas também gostava de ter sua forma de saber das coisas, e não largava mão disso.

Quando os times se dividiram. Zanatta espalhou kikkais em volta do grupo. Elas iriam cobrir um raio de 30 metros em volta deles. Sempre alertando a presença de alguma ameaça. O Jounin explicou que eles teriam que achar uma série de itens. E que seus adversários seriam pessoas habilidosas. Então eles teriam que tomar cuidado.







--------------------
user posted image
PM
^
Xeones
 Posted: Jun 4 2017, 04:28 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 173
Member No.: 24
Joined: 2-January 17

Status: Offline







-YOSH!!! É hoje que minha sorte vai mudar!! Vou multiplicar a recompensa da missão para uma de Rank S, esses otários do cassino mal podem esperar... AHAHAHAHAAHA!!

Bradava a plenos pulmões enquanto saia pela porta de casa, vestindo minhas roupas usuais (uma camiseta cinza-chumbo, uma jaqueta e calças pretas além de um coturno de couro). O Time 04 havia acabado de retornar de uma missão onde enfrentamos um grupo perigoso de Ronins, depois de insistir um pouco havia conseguido alguns dias de descanso de Shikamaru... achei estranho, afinal aquele safado quase sempre queria que trabalhássemos 24/7. Da ultima vez que ele me deu "férias", acabei indo parar em uma cidade infestada por nukenins e planos de controle da mente...

-Kotaro-san? Mensagem urgente do Hokage...-

-Eu já devia saber...-

Em minha mente xingava aquele Nara de todos os nomes que cosneguia pensar. Certamente era por isso que ele havia dado férias ao Time 04, só podia ser... sempre com uma carta nas mãos... aquela dupla de cabelos espetados ainda me paga! Eu nem precisava abrir a carta para imaginar seu conteudo, certamente seria uma missão perigosa de novo... só esperava não ter que enfrentar o maldito Indra de novo.

-Yare yare... muito bem, obrigado.-

Falei enquanto pegava a carta das mãos do mensageiro, que sumia em uma nuvem de fumaça logo em seguida. A mensagem em si não dizia muito, apenas que era para nos reportarmos ao escritório do Hokage para uma missão de caráter urgente... sem demorar, tornei a entrar em minha casa e rapidamente pegar meus equipamentos antes de sair novamente pela porta. Parti rapidamente pelos telhados dos prédios da vila, chegando em pouco tempo até o ponto de encontro.

-Yo! Kiba-sama!-

Exclamei quando fomos recebidos pelo Inuzuka, os genins ainda não haviam chego no local então apenas aguardei a chegada dos indivíduos. Ficava imaginando quem poderiam designar para essa missão... eu sabia que Kaeshi provavelmente devia estar ocupado com seus afazeres na ANBU, Kurogane havia se aposentado e Kyoshiro havia fugido da vila... será que iria me reencontrar com Kyoukan, Kammylle e/ou Keiko? Talvez conhecesse pessoas novas... dequalquer forma seria interessante. Conforme as pessoas fossem chegando, iria cumprimentá-las com um aceno e um sorriso, prontamente me apresentando.

-Yo! Ryuukazi Kotaro, ao seu dispor! o>-

Foi então que Kiba se pronunciou, explicando um pouco sobre a missão que teríamos que realizar. Aparentemente era algo que envolvia sigilo extremo, tanto que nem mesmo podiam compartilhar essas informações com outros integrantes do time... estranho, em geral essas missões envolviam grupos mais "habilitados", porém certamente eles deviam ter suas razões. Soltei um leve suspiro, já imaginando o trabalho que teria que ter dali pra frente...

"Yare yare... já não basta os pivetes do Time 04, agora vou precisar cuidar desses também. Daqui a pouco vou mandar um curriculum pro Kabuto-sama para cuidar da creche da vila... com certeza deve pagar mais que ser shinobi."

Peguei os papeis entregues pelo Hokage, folheando os mesmos enquanto ouvia suas palavras sobre o contexto da missão... Primeiro a volta dos Zetsus, agora envolvimento com a Dinastia Cho... as coisas certamente não pareciam boas para a vila de Konoha. Os tempos certamente haviam mudado, porém será que havia sido para melhor? Eu gostaria que esses genins não precisassem trilhar o mesmo caminho sangrento que nós, porém talvez não fossem esses os desígnios dos deuses.

Depois de memorizar os documentos, passei os mesmos para que os genins do "time" pudessem estudá-los e se familiarizar com o conteúdo de cada um. Kiba então foi até a porta, onde se untou ao seu grupo, e deu as instruções finais... eles iriam ser os combatentes principais e nós o reforço, porém tinha a forte impressão que as coisas não acabariam exatamente assim.


-Roger that! Pode deixar que vamos recuperar o jogo de chá ou qualquer coisa que eles tenham perdido!! YOSH!! LET'S GO TEAM!!-

O local ficava a cerca de quatro horas de distância, porém devido a urgência da missão e a necessidade de evitar que os objetos caíssem em maos erradas... achei melhor avançarmos em passo dobrado, uma vez que chegássemos no local poderíamos descansar se fosse o caso porém também tinha outra medida mais "emergencial" se fosse o caso. Enquanto levava a mão até minha bolsa de equipamentos, perguntava de forma aberta para os genin...

-Bom... podem se apresentar e falar um pouco sobre suas habilidades? Meu nome é Ryuuzaki Kotaro, sou especialista em combate de curta-distância e usuário de nintaijutsu com base em chakra elemental Raiton... fora isso não tenho muitas outras habilidades.-

EM seguida retirava da bolsa três pilulas do soldado, estendendo-as para que cada genin pegasse uma (caso fosse necessário).

-Essas são pílulas do soldado... ajudam a evitar o cansaço fisico. Como estamos indo em passo dobrado, pode ser que seja um pouco desgastante... usem essas pílulas caso hajam que exista a necessidade ou caso encontremos algum inimigo pelo caminho. Parece que vamos encontrar inimigos que tem habilidades shinobi, então mantenham a guarda alta e não se descuidem.-



QUOTE
Pílula do Soldado (x3)
São pequenas pílulas tomadas pelos Shinobis em missões muito desgastantes. Essas pílulas são feitas de uma vitamina especial que permite que um soldado lute constantemente. São usadas principalmente pelos cães e membros do Clã Inuzuka, mas podem ser utilizadas por qualquer Shinobi.
Usar uma pílula 'pega emprestado' vitalidade que evita cansaço, mas não o deixa imune. Apenas dá um boost temporário que ignora efeitos comuns do corpo; não salvará o personagem de ferimentos ou efeitos muito fortes, e tem certo risco em seu uso, que será aproveitado por Narradores.


This post has been edited by Xeones: Jun 4 2017, 04:29 PM
PMEmail Poster
^
Ryouji
 Posted: Jun 4 2017, 08:16 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 50
Member No.: 31
Joined: 14-January 17

Status: Offline







Starting up
The team by itself

- - - O sorriso marcava o rosto de Ryouji abertamente, um novo dia uma nova missão. Olhava para os lados levemente, um certo olhar de questionamento acerca do Aburame correu seu cérebro.

“Esse cara é.... Conhecido?”


“Claro que é, é o Aburame com quem havíamos trabalhado no Chuunin Shiken”


- - - O garoto deu de ombros por alguns momentos, ouvindo e memorizando atentamente as instruções do Hokage sem fazer qualquer menção. Não sabia bem como havia chegado aquele ponto de estar nesse time, talvez estivesse ali no lugar de algum pobre gennin mais qualificado. O gennin não tinha muito mais o que fazer então apenas ascentiu quando fora chamado.

- - - Ryouji aceitou a pílula do soldado guardando gentilmente sobre suas roupas, não tinha total certeza se seria usada mas precaução nunca era demais para “azul”. Respirou profundamente observando e notando cada detalhe do seu time formado naquele momento, não apenas com seus olhos mas buscou sentir a essência do seu time a partir da sua habilidade de ninja sensorial. Olhou para os mesmos com certa mistura de respeito e cortesia.

-Bom, errr eu não tenho nada que possa dar a vocês... Entretanto, eu sou um ninja rastreador então estou captando o chakra de vocês e memorizando, caso algo aconteça eu saberei... Bom, Som—Eu sou Ryouji, eu gosto de pensar que sou especializado em combate ágil, utilizo alguns nin, tenho um taijutsu bem ok e sei algo de genjutsu também. - - - O garoto meio sorriu com um ar de não entender muito bem o que estava fazendo


-----------------------------------------------
Itens e Técnicas usadas




--------------------
user posted image

Shout Out to Niu <3 Belissimo Set - ficha clica na sign
PM
^
Cara Radical
 Posted: Jun 6 2017, 04:06 AM
Quote Post


Advanced Member
***

Group: Chuunin | VIP
Posts: 69
Member No.: 69
Joined: 16-February 17

Status: Offline







Ultimamente os dias não tinham sido muito bons para Yoshihisa. Depois de toda aquela algazarra com o nukenin, Akane-sensei tinha sido bastante enfática sobre a futura missão de escolta do clã Kuronei, mas ainda não era hora disso. Embora eles tivessem tido algumas baterias de treino bem interessantes no Time 10, o ritmo com certeza tinha diminuído e feito da vida dos genins bem mais "folgada", por assim dizer. O que não era nem um pouco para o agrado do patinador mais rápido de Konoha, principalmente depois de ter ficado de fora da Segunda Fase do Chuunin Shiken. Droga, o parceiro de time dele tinha passado, enquanto ele tinha ficado de fora dessa vez, maldito Riki.

Yoshihisa gostava de estar sempre em atividade: o tempo de "férias" não fazia bem para ele de forma alguma. Inclusive, ele chegou a tentar pegar uma missão de Rank D por conta própria, mas os responsáveis pelo escritório não deixaram ele tomar essa iniciativa por ser apenas um genin, o que deixou-o muito puto. Para que Yoshihisa deixasse eles trabalhar em paz e parar de fazer barraco no escritório, fizeram ele preencher um formulário de aplicação para "missões especiais" ou qualquer coisa do gênero. Primeiramente, Yoshihisa pensou que isso era alguma coisa que eles tinham inventado para que ele simplesmente fosse embora e parasse de fazer bagunça em um lugar sério, mas quando ele recebeu uma notificação oficial do escritório do Hokage algumas semanas depois do incidente ato de "rebeldia", ficou feliz de ter insistido na tecla.

Não fazia ideia do que era aquela "missão especial", mas no momento, ele estava aceitando qualquer coisa que caísse na frente dele. Era pegar ou largar, e ele já tinha largado mão de muitas semanas de treino e missão pra ficar mais um dia em casa vendo televisão e jogando videogame. Além do mais, era uma requisição formal do próprio escritório do Hokage, talvez ele nem pudesse recusar uma coisa dessas, talvez fosse contra a lei ou sei lá, felizmente ele era proativo o suficiente pra só pegar a carta e falar "JÁ É", para a surpresa do carteiro.

Separou tudo o que precisaria numa mochila: não tinha ideia de que tipo de missão era, então fez questão de levar todo o equipamento. Kunais, linhas de aço, pilulas do soldado e os patins. Também trouxe uma muda de roupa extra dentro da mochila e um par de botas (caso não pudesse andar de patins pra onde quer que eles estivessem indo). Kunais escondidas dentro da jaqueta, linha de aço enrolada e guardada no bolso de trás da calça e as pilulas dentro de uma caixinha, no bolso da frente da calça. A mochila era mais pra guardar suas roupas extra e as botas, para quando precisasse tirar os patins. De todo modo, não era muito bom em preparativos, só queria começar logo essa parada, ter uma ação.

Chegou rapidinho no escritório do Hokage, afinal de contas, saiu correndo pela cidade em alta velocidade sob as rodas dos seus patins. Para a surpresa do garoto, entretanto, ele não foi o primeiro a chegar, nem perto disso: já tinham dois genins e um jounin esperando para que fossem chamados para o briefing. Pra falar a verdade, Yoshihisa não conhecia nenhum deles. O jounin parecia um cara descolado, entretanto. Agora, os outros dois genins: um parecia bastante velho para esse posto, talvez tivesse reprovado várias vezes na academia como Yoshihisa também tinha, ou talvez tivesse reprovado no Chuunin Shiken, como Yoshihisa também tinha. Pelos deuses, esperava não terminar com aquela idade sem subir de rank na vila. O outro genin era mais novo, perto da idade dele próprio. Era um moleque meio estranho: cabelo branco, olhos heterocromáticos (uma palavra que Yoshihisa nem conhecia)... Não falou nada, né, não queria constranger ninguém, então por enquanto só cumprimentou todos de uma maneira geral enquanto esperava o chamado para a sala de reuniões. Para a sorte do garoto, o momento constrangedor durou pouco e foram rapidamente chamados, assim que a presença dele foi notificada ao Hokage.

Dentro da sala, estava Naruto, cansado, e Kiba, energético. Bom, dava pra ver claramente quem é que fazia o trabalho sério da vila e quem era o cara que só estava curtindo o trabalho, né? Não que Yoshihisa pudesse julgar o jounin, afinal de contas, ele estava adorando todo esse papo de "missão top secret" e toda essa exclusividade. Tinha que fazer barraco mais vezes pra conseguir uns esquemas bons que nem esse de novo.

Prestou bastante atenção no que Kiba e o Hokage tinham para dizer, mas quando chegou a hora de analisar os documentos de inteligência, foi um tanto negligente. Ao invés de uma leitura atenta e minuciosa, fez mais uma power reading, tentando passar o olho pelos textos e pegar o que era mais importante. Para não dizer que ele tinha completamente relevado o documento, olhou as figuras com bastante atenção: aparentemente era aquilo que eles precisavam recuperar e se certificar de que estaria de volta nas mãos da nobreza de Konoha, afinal de contas. Não tinha muito sobre os inimigos mesmo e o mapa era só um mapa, não tinha muito segredo. Por mais que tivesse feito a leitura superficial por negligência, talvez isso não se mostrasse um erro tão crasso, uma vez que o material que tinha lá era não muito vital para o desempenho da missão.

Começou a sacar qual era a do genin velhão quando ele começou a tirar um monte de insetos de dentro da manga. Era um Aburame... O mesmo clã do detestável Aburame Shino, que tinha reprovado ele tantas vezes na Academia. Argh, porque esses caras pareciam perseguir Yoshihisa sempre? Suspirou, mas cedeu ao inseto que ele queria que ficasse junto de todos, era uma forma de localização afinal de contas, e bastante efetiva, por mais que desagradável.


-Ok, cara... Mas fala pra sua joaninha ficar na dela, beleza?

Não gostava da ideia de ter um insetinho perambulando pelas suas roupas, então era bom que ele fizesse a presença dele a mais sutil e indetectável possível.

Rapidamente foram despachados pelo Hokage, sob a liderança de Ryuzaki Kotaro, que era o jounin descoladão que ele tinha visto na sala de espera. A viagem devia levar umas quatro horas, mas tinha gostado da atitude do "sensei". O cara queria fazer em metade do tempo, forçando a barra e botando os genins pra correrem, marcha forçada. Yoshihisa não pode conter o sorriso que abriu no rosto: rápido era sua especialidade. Fazer mais distância em menos tempo era o que fazia de melhor. Não sabia se o caminho era patinável (provavelmente não, florestas e montanhas não são bons lugares pra isso), mas mesmo que tivesse que caminhar com botas normais ao invés dos patins, era bastante rápido. Até agora não tinha conhecido um genin que fosse mais rápido que ele e nem mesmo sua sensei conseguia vencê-lo em pura agilidade. Era completamente a favor de fazer o caminho em duas horas, como sugerido pelo responsável.


-Heh... Eu sou um dos ninjas mais rápidos de Konoha, papo sério. Especialista em taijutsu, obviamente, mas eu tenho um ou outro Doton na manga também. Meu nome é Michimura Yoshihisa, e eu estou pronto pra acelerar o passo a qualquer momento, capitão. Ah... Sobre aquelas pilulas, não se preocupe, eu vim preparado.

Tirou uma caixinha transparente do bolso (aquelas de remédio) e chacoalhou-a de leve para mostrar que tinha as mesmas pilulas que o jounin em mãos. Ele era rápido, sim, mas constantemente ficar correndo pra lá e pra cá fazia com que ele se cansasse mais rapidamente também. Por causa disso, essas pilulas eram uma grande "mão na roda" no seu dia-a-dia de missões com o time, ou até nos dias de treino mais pesados.

--------------------
MICHIMURA YOSHIHISA
AGILIDADE 23
CONTROLE DE CHAKRA 4
THE KING ON WHEELS
PM
^
Silver Narrateur
 Posted: Jun 6 2017, 10:51 PM
Quote Post


Member
**

Group: Narrador
Posts: 20
Member No.: 84
Joined: 3-March 17

Status: Offline








O time então sabia de sua missão e partia agora a toda para o objetivo, conforme o líder havia decidido. Seria uma tarefa árdua, considerando que apenas o próprio jounin e Yoshihisa tinham grande velocidade para de fato cobrir a distância planejada, talvez em 1/4 do tempo previsto, o problema maior era que, mesmo o patinador, tinha baixa resistência, portanto, o cansaço seria enorme e as pílulas distribuídas seriam apenas uma solução temporária.

Conseguiram cobrir metade do caminho quando o sinal de cansaço começou a surgir, especialmente em Ryouji e Zanatta. O rastreador não detectava nada relevante na região a principio, e Zanatta conseguia de informação apenas o fato do time Kiba estar um pouco mais atrás deles em questão de distância com o objetivo, mas pareciam mais conservados. Um pequeno bip pode ser ouvido no comunicador e a voz do Inuzuka surgiu.

- Yoh, Kotaro! Senti um cheiro estranho a uns oitocentos metros daqui, mais pro nosso lado, iremos investigar, Chouchou vai ficar como meio termo aqui. Não tomem muita distância! Xiau!

Cabia a Kotaro continuar avançando ou aproveitar a súbita investigação para dar um descanso aos genins. Zanatta e Ryouji sabiam da posição de Chouchou, estava a cerca de dez minutos em velocidade máxima para a direita deles, enquanto que o resto do time Kiba saia da percepção dos mesmos. Talvez não houvesse risco algum e só perdessem tempo precioso com aquilo. Era difícil dizer.

Estavam no momento em meio a uma floresta aberta, o principal ponto de referência era a grande montanha mais a frente deles que deveria ser contornada ou escalada, poderia servir de abrigo para descanso também. A noite ainda permitia enxergar bem e não havia nada alarmante que preocupasse qualquer um do time, além do cansaço.

Cada decisão que eles tomassem a partir da movimentação do time Kiba, teria resultados consideráveis mais a frente.


QUOTE
Ryuzaki Kotaro
HP:100
CH:100
ST:87

QUOTE
Aburame Zanatta
HP:100
CH:100
ST:50

QUOTE
Michimura Yoshihisa
HP:100
CH:100
ST:60

QUOTE
Mugetsu Ryouji
HP:100
CH:100
ST:20 (Holy shit, 2 de vigor... era pra ter perdido 100%)
PMEmail Poster
^
Xeones
 Posted: Jun 7 2017, 09:05 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 173
Member No.: 24
Joined: 2-January 17

Status: Offline







user posted image

Estavamos vindo em um ritmo bastante rápido, dos genins apenas Yoshihisa parecia estar com facilidade de acompanhar a velocidade do avanço. Será que havia sido um erro ter pressionado tanto eles assim? Bom, agora não adiantava voltar atrás... só esperava poder chegar logo no destino e dar um descanso para eles. Porém bem no meio do avanço, um toque do comunicador sinalizou uma mensagem vinda de Kiba... apertei o botação da lateral e ouvi a mensagem do outro capitão.

-Opa! 800m só? Seu nariz tá entupido por acaso Kiba-sama?? Hahahahaha... beleza, pode deixar que vamos cuidar das coisas do nosso lado. Qualquer coisa, damos um toque para o ChowChow-san. Ei... qual é o resto dos codinomes seu time? Dálmata e Labrador? Hahahahaha... ok, parei.-

Ao menos teríamos um tempo para respirar e recuperar o fôlego, fiz um sinal para que o grupo cessasse o avanço e então se virou para o grupo, com seu jeito jocoso e falante de sempre já irrompeu em um alongamento dos braços, levantando-os acima da cabeça, enquanto falava alto...

-AAAHHHHH... Essa corrida foi boa pra fazer o coração bater, não é!! Hahahaha... Hã... nani...-

Foi só enquanto que vi o estado que os genins estavam, praticamente botando os estomago pra fora... em especial, Ryouji parecia o que estava em pior situação. O garoto estava pálido e respirava profundamente, como se fosse desmaiar caso desse mais algum passo... provavelmente só não caiu morto com todo o exercício por alguma intervenção divina que lhe poupou uma parcela de energia vital. Ué... será que eu havia puxado tanto o ritmo assim? Acho que não... afinal era o mesmo ritmo que eu mantinha com Genno e Tsume... Será que os senseis desses meninos estavam treinando eles de verdade?

Cocei a lateral da cabeça com a mão esquerda enquanto me aproximava de Ryouji, dando alguns tapinhas em suas costas e falando como se estivesse tentando consolar.


-Yosh... yosh... passou, agora vai ficar tudo bem. Pode respirar agora... tente inspirar e expirar lentamente. Se tiver vontade de vomitar... bom... melhor pra fora do que pra dentro, hahahahaha.-

Me afastei um pouco dele e tornei a falar para os genins, dando mais um conselho do que uma instrução própriamente dita.

-Bom, parece que Kiba-sama está investigando alguma coisa. Vamos aproveitar esse tempo para recuperar o fôlego....-

Olhei rapidamente para a montanha a nossa frente, talvez pudessemos encontrar alguma caverna ali para usar de abrigo... considerando que a noite já estava caindo, talvez pudesse ser uma opção melhor. Porém não queria perder contato com Chowchow e ir para aquele local talvez nos afastasse do grupo de Kiba, podendo ser um risco caso eles precisassem de reforço rapidamente. Fazendo um rápido julgamente, não parecia ver nenhum perigo imediato e estávamos em uma espécie de clareira aberta na floresta... era um local para fazer acampamento, pelo menos, caso precisássemos.

-Muito bem... vamos aproveitar esse intervalo e descansar um pouco. Zanatta-san, pode espalhar seus bichinhos e criar um perímetro ao nosso redor? 100m de diâmetro, pelo menos, porém se puder expandir seria melhor. Não quero nada se aproximando sem que a gente saiba... Tentem repousar, vou ficar de guarda por enquanto... se precisarmos acampar, vamos organizar turnos para todos poderem dormir e sempre ter alguém de vigia.

Fiquem atentos aos comunicadores, pode ser que Kiba precise de reforços a qualquer momento. Assim que recebermos o OK dele, vamos prosseguir para o nosso destino inicial.-

A noite já estava caindo e poderia ficar frio, não queria acender uma fogueira ainda pois poderia denunciar nossa posição... não era algo muito sábio, naquela situação, porém se fossemos passar a noite naquele local talvez se fizesse necessário para evitar a aproximação de animais selvagens, insetos e etc... se esse ultimo fosse o caso, iria tentar providenciar os materiais e acender a fogueira, também procurando uma fonte de água limpa para encher os cantis do grupo (sobrevivência: 4). Se de fato fossemos passar a noite esperando o contato de Kiba e acampássemos ali, iria manter contatos constantes com ChowChow para sempre ter informações atualizadas.
PMEmail Poster
^
zanatta
 Posted: Jun 7 2017, 11:47 PM
Quote Post


Aburame Zanatta
***

Group: Chuunin | VIP
Posts: 78
Member No.: 3
Joined: 28-December 16

Status: Offline







We'll get higher and higher straight up we'll climb
We'll get higher and higher leave it all behind
Run, run, run, away
Like a train runnin off the track
The truth gets left behind
And falls between the cracks
Standing on broken dreams
But never losing sight
Spread your wings



A corrida estava cansando o jovem Aburame. Mas apesar de todo o esforço e do jovem estar bem agasalhado. Nenhuma gota de suor corria pela pele dele. Corre por um longo período era um incomodo para ele. Não pela corrida em si. Mais pela questão dele não consumir suas balas na mesma velocidade que gosta. O jovem já teve más experiências com balas entaladas na goela.

Enfim um sinal no comunicador. Com as novas informações o time parou. Zanatta mostrava cansaço somente pela respiração mais pesada. A conversa do Jounnin com kiba tirou algumas leves risadas do Aburame. Será que eles iam estranhar? Quando o jovem voltou a morar em Konoha, ele percebeu que o clã como um todo tendia a ser mais introspectivo. Característica não intrínseca somente aos pais dele. Já ele era mais extrovertido.


--Pessoal, alguém quer uma bala de menta?

Zanatta percebeu que o jounnin observava as montanhas. Será que ele pensava em ir até lá? Mas algo já dizia que talvez eles ficassem por ali (intuição/metagame http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/tongue.gif ?) . As kikkais se espalharam da forma que o Jounnin tinha requisitado. O Aburame aproveitou o momento para usar o Mushi Yose no Jutsu. E assim compor insetos locais em seu arsenal. Por exemplo: ele usuária grilos para ficarem distantes e “cantando”. O “canto” pode abafar um pouco possíveis sons vindos do grupo. Da mesma forma, caso algum movimento estranho próximo faria ele parar de cantar. O Aburame explicaria a tática ao grupo previamente. E não precisaria verbalizar a eles um possível perigo. Somente apontar a direção.

--ok Kotaro-san. Se precisarmos de uma fogueira e algo do tipo é só mandar. (Sobrevivência 1). E se for o caso de aceder mesmo ela. O que me preocupa nesse caso. Posso concentrar as kikkais mais perto e usar ela como um “escudo” para diminuir a incidência da luz. Mas enquanto isso. Ryouji-san, pode ficar de olho do curto e médio alcance. Vou deixar minhas kikkais mais concentradas no longo alcance. Assim elas abrangem um espaço maior com mais delas.

O Aburame sentava encostando as costas em uma das arvores. Tomava um gole de seu cantil. E colocava uma bala de morango na boca. Buscava se manter concentrado na missão. Sempre analisava o comportamento de suas kikkais. E analisava a possibilidade de uso dos insetos locais, tanto na missão, quanto futuramente.






QUOTE


Mushi Yose no Jutsu (Técnica da Atração dos Insetos):
Cria uma Teia de chakra que atrai os insetos do ambiente próximo, podendo controlá-los em seguida. O aburame também pode aproveitar as habilidades especiais de alguns insetos (como por exemplo, o faro aguçado de um inseto, ou a visão superior de outro, ou o veneno mortal de outro) para usar em seu próprio benefício. Os insetos ligados se comunicam com o Aburame como kikais.





--------------------
user posted image
PM
^
Ryouji
 Posted: Jun 9 2017, 09:50 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 50
Member No.: 31
Joined: 14-January 17

Status: Offline







The Sedentary Ninja
Ja chegamos?

- - - Arfava profundamente enquanto sentia a mão do Jounnin em suas costas, por alguns segundos quis morder a mão do Jounnin, seu corpo em função de “vermelho” mantinha-se orgulhoso e raivoso, não esperava que estivesse meio morto antes mesmo da missão começar. Em meio a respirações aceleradas o shinobi ergueu seu dedo polegar tentando esconder a raiva em um sorriso claramente forçado

-Eu to bem...

- - - Tentava recuperar o folego enquanto observava os arredores, os movimentos de chakra pareciam calmos e por alguns segundos esqueceu que se tratava de uma missão rank B. Assentiu as novas informações vindas do Jounnin silenciosamente e num súbito se recompôs parcialmente vocalizando seus pensamentos quase num sussurro sem direcionar a ninguém.

-Será que deveríamos nos preocupar com isso?

- - - Sacudiu a cabeça sem qualquer cerimonia, sabia que independente da ameaça não iria ser surpreendido, enquanto o Aburame espalhava seus insetos Ryouji concentrava-se em criar uma espécie de radar sensorial a partir de sua própria habilidade. Graças a suas possibilidades de rastreamento poderia sentir e talvez até ter mais possibilidades de informações a respeito de Chouchou ou até do outro time. Sentava de pernas cruzadas descansando seu corpo enquanto sentia enquanto ninja rastreador.


-----------------------------------------------
Itens e Técnicas usadas




--------------------
user posted image

Shout Out to Niu <3 Belissimo Set - ficha clica na sign
PM
^
Cara Radical
 Posted: Jun 14 2017, 03:29 AM
Quote Post


Advanced Member
***

Group: Chuunin | VIP
Posts: 69
Member No.: 69
Joined: 16-February 17

Status: Offline







Aquele cara continuava forte na sua ideia de acelerar o passo, o que não era um problema para Yoshihisa, mas caramba, como o garoto dos olhos estranhos parecia mal. Eventualmente eles pararam pra recuperar o fôlego, o jounin parecia normal, entretanto. Por mais que Yoshihisa se mostrasse o em melhor estado dos três ninjas mais baixos, ele ainda estava cansado. A corrida tinha sido desgastante, mas finalmente pararam para receber informação do outro grupo.

Tentou ao máximo não se mostrar abalado pela marcha forçada, mas estava começando a perceber que ele era um melhor corredor em curtas distâncias mais do que um maratonista.


-Não sei do que você está falando, Kotaro-san... Eu estou... ÓTIMO!

Fazia o seu máximo para ocultar o cansaço, mas ainda estava um pouco ofegante e o suor lhe saltava a testa, seu cabelo preto um pouco molhado pelo suor também, que derivava não somente da corrida, como do sol também. Não conseguia ouvir que conserva Kotaro teve com Inuzuka Kiba do outro lado, mas não estava afim de questionar a ordem dele de fazer uma pausa e recuperar o fôlego. Yoshihisa faria bom uso dela para recuperar as forças e, pelo que tinha visto de Ryouji, ele era quem mais precisava de um tempo e de uma água. Não tinha como dizer o quão cansado o Aburame estava de verdade, o cara parecia não suar. O que Yoshihisa não tinha ideia era se aquilo era alguma doença ou se ele era muito mais durão do que parecia. Talvez, por causa da ligação com os insetos que aquele clã esquisito tinha, ele não tivesse desenvolvido um sangue de barata ou coisa assim? Definitivamente não gostava de Aburames.

-Oe, Kotaro-san, quer uma ajuda procurando essas coisas?

Yoshihisa se ofereceu para ir com Kotaro quando ele foi procurar água e lenha, assim como qualquer outra coisa que precisassem para acender uma fogueira. Aparentemente o plano era montar um acampamento seguro enquanto esperávamos contato do outro jounin responsável, Inuzuka Kiba. Aburame Zanatta também tinha uma forma de camuflar a luz da fogueira, o que era bom para que eles continuassem sem ser detectados. O patinador não era um expert em sobrevivência e nem tinha muitas técnicas para ocultar a presença do grupo, então não tinha muita coisa que pudesse fazer para montar esse acampamento que não fosse acompanhar o jounin em coletar água e os requerimentos para a fogueira. Era melhor que o Aburame e Ryouji ficassem no acampamento mesmo, um deles estava tentando criar um perímetro de reconhecimento com insetos e o outro precisava recuperar o fôlego mais que todos. Kotaro e Yoshihisa eram os mais rápidos, então se alguma coisa acontecesse no acampamento, eles conseguiriam chegar lá com facilidade e agilidade.

-Se acontecer alguma coisa, dêem um berro, huh?

--------------------
MICHIMURA YOSHIHISA
AGILIDADE 23
CONTROLE DE CHAKRA 4
THE KING ON WHEELS
PM
^
Silver Narrateur
 Posted: Jun 17 2017, 01:11 AM
Quote Post


Member
**

Group: Narrador
Posts: 20
Member No.: 84
Joined: 3-March 17

Status: Offline







Kotaro pode ouvir a risada de Kiba com sua piada sobre "ChowChow" e então o inicio de uma reclamação por parte da garota antes do contato encerrar. Enquanto isso, o jounin indicou aos garotos como coletar os materiais necessários para o acampamento e para o descanso. Após um tempo com a ajuda deles, todos estavam hidratados e devidamente alimentados.

Zanatta obedeceu ao comando do perimetro, seus insetos não detectaram nada relevante, continuando na vigia. Ryouji, apesar de desgastado, tentando obter o máximo de informação que podia, conseguia, além dos próprios colegas, detectar Chouchou, ela continuava tranquila, mas com a passar do tempo e a falta de resposta de Kiba, ela parecia um tanto mais nervosa, afinal, estava sozinha e distante. Ryouji não sentia nenhum animal perigoso perto dela, tampouco as kikkais de Zanatta percebiam qualquer movimentação. O local estava tranquilo.

Descansaram um pouco nesse meio tempo e o jounin considerou que não havia problema em acender uma fogueira e assim foi feito.

Passaram quase duas horas sem nenhum tipo de sinal de Kiba, ainda que Chouchou tenha ativado o comunicador duas vezes, perguntando se estava tudo bem, e na segunda vez, parecia preocupada, perguntando se tinham sinal de Kiba e os outros.

A noite avançava, sem nenhum sinal. Qualquer contato pelo comunicador não funcionaria. Até que um terceiro contato era feito, no entanto, apenas o suave bip era ouvido. A voz de Chouchou não surgia do comunicador. O silencio permaneceu por alguns longos segundos...

As kikkais de Zanatta se abriram e agiram de maneira estranha, como se estivessem sendo empurradas em várias direções, confusas, como se algo no ar as irritasse e assustasse. E então, voltaram ao normal, patrulhando o perímetro como ordenado. Ryouji pode sentir milhares de pontos de chakra na região, nenhum exatamente próximo deles ou de Chouchou, mas foi algo súbito, que chegou a deixa-lo confuso, eram pontos fortes de chakra, mas impossível de ser identificado, e então eles sumiram tão logo apareceram.

O bip então era ouvido novamente, desligando o sinal, sem que qualquer palavra fosse dita.

Chouchou não estava mais "visível" para o rastreador, as kikais de Zanatta informavam que havia algo espreitando do lado aposto ao que Chouchou estava, não se aproximava, mas elas não conseguiam detectar o que era.



QUOTE
Ryuzaki Kotaro
HP:100
CH:100
ST:90


QUOTE
Aburame Zanatta
HP:100
CH:90
ST:75


QUOTE
Michimura Yoshihisa
HP:100
CH:100
ST:78


QUOTE
Mugetsu Ryouji
HP:100
CH:100
ST:40
PMEmail Poster
^
Cara Radical
 Posted: Jun 20 2017, 03:32 AM
Quote Post


Advanced Member
***

Group: Chuunin | VIP
Posts: 69
Member No.: 69
Joined: 16-February 17

Status: Offline







Acompanhou o jounin enquanto coletavam preparativos para um acampamentos, mais por uma questão de segurança e "mais olhos na tarefa" do que por expertise própria. Apenas observou Kotaro fazendo as coisas e tomou o tempo para dar uma volta pela mata, mesmo que não estivesse sendo útil, preferia andar e espreitar a mata do que ficar parado no acampamento com os outros dois. Não que tivesse alguma coisa pessoal contra Ryouji e Zanatta (exceto a desconfiança natural que ele tinha com Aburames), mas não queria ficar parado, mesmo que o intuito fosse "descansar" da marcha forçada. Yoshihisa era o tipo de pessoa que estava sempre pilhada, querendo fazer várias coisas ao mesmo tempo em vez de só parar e observar. Quando retornaram, arrumaram o acampamento como instruído pelo jounin responsável.

Yoshihiha sentou perto da fogueira enquanto os quatro shinobi olhavam o fogo crepitar. Como o objetivo era ficar o mais furtivo possível, o mais natural era que ficassem em silêncio e até mesmo Yoshihisa ficou quieto, ouvindo os estalidos do fogo conforme a noite caía. Pelo menos por uns quinze minutos, que foi o tempo que durou até o silêncio começar a incomodar sua personalidade ativa e pouco calma. Estavam os quatro ao redor da fogueira, quando Yoshihisa começou a ter uma ideia e chamou todos para perto, como se tivesse algo para contar para eles.


-Ei, ei... Kotaro-san, essas são as Montanhas Vermelhas?-Usou o nome que decorou do mapa apresentado na sala do Hokage antes de partirem. O que não era muito importante para o que tinha em mente, mas quanto mais preciso fosse, melhor.- Sabe... Eu já ouvi umas histórias desse lugar. Dizem que um grupo de nukenins se escondia aqui, era meio que a base de operações deles e tudo mais...

Ele estava literalmente inventando tudo aquilo que estava dizendo, nunca tinha ouvido falar desse lugar na vida dele e nem de ninguém que vivesse lá. Apenas estava extremamente entediado e queria contar uma história assustadora pra tirar uma com a cara de todos. Esperava não tomar uma bronca de Kotaro por isso, provavelmente ele era quem mais sabia sobre o lugar, o suficiente pra dizer que tudo o que estava falando era completa bullshit. Por outro lado, confiava no bom humor do jounin o suficiente para que ele deixasse levar essa história mais para frente.

-Nunca pegaram esses caras, mas o nome deles não está mais no Bingo Book também. Corre o boato que eles roubaram um pergaminho secreto de alguma vila, contendo uns jutsus ultra-proibidos, manja? -O jovem continuava adicionando os detalhes conforme as ideias iam surgindo na sua mente, um exercício de criatividade e oração simultaneamente.- Eles leram o pergaminho e descobriram um jutsu Rank S, coisa tensa mesmo, mas tinha um problema: eles precisavam de um sacrifício humano pra fazer o ritual. É claro que eles concordaram que iam raptar alguns genins perdidos numa missão pequena ou algum grupo perdido em território muito mais avançado do que deveriam estar. Toda aquela história de "Honra entre Ladrões" e tal.

Chegou numa pausa, mas será que era a pausa definitiva? Não... A história precisava de uma reviravolta interessante, algum grande plot twist. Depois de um tempo analisando a reação e recepção da história pelos colegas, prosseguiu finalmente. A luz tênue do fogo iluminando parcialmente seu rosto, misturando luz e sombra numa máscara dramaturga, que contribuía para a história de terror que estava tentando contar aos colegas. Parte por pregação de peça, parte por entretenimento.

-Claro que não foi isso que aconteceu, também. Os caras eram nukenins, assassinos de sangue frio, cara. Eles queriam aquele jutsu só pra eles, o segredo da técnica precisava ser mantido. E sabe como eles falam, né... Três pessoas podem manter um segredo, se duas delas estiverem mortas, heh!-Deu uma risada irônica de canto, enquanto chegava no grande clímax do conto de terror.- Nenhum dos nukenins sobreviveu pra sair da montanha, eles se mataram aqui mesmo, o pergaminho que eles roubaram foi perdido pra sempre. Mas o jutsu era tão poderoso que os fantasmas dos nukenins assassinados continuam vagando pela montanha, procurando o pergaminho amaldiçoado. Ah! E claro, procurando sacrifícios pro jutsu proibido também...

Terminou sua história, se afastando brevemente da fogueira, colocando-se nas sombras completamente, por puro efeito dramático. Estava particularmente satisfeito com a sua encenação, com sorte alguém teria acreditado no que ele tinha dito o suficiente pra ficar se borrando o resto da noite inteira. Provavelmente Kotaro desmentiria sua pirraça, infelizmente, mas foi minimamente divertido para matar o tempo. Ainda não tinham ouvido novidades do time que Kiba tinha separado para investigar o lugar, então era bom pra tirar a cabeça de todos disso por enquanto. Até mesmo deixou o comunicador ligado para que a Akimichi do outro lado da linha pudesse ouvir o "conto de terror" dele, uma forma de preocupar a garota, quem sabe?

-Ouviu essa, Chouchou? Quem sabe Kiba-san e os outros não encontraram um desses fantasmas, huh?

Continuou "botando pilha"em quem parasse para ouvir e prestar atenção no conto trash dele. Ninguém tinha trazido os marshmallows pra assar na fogueira, então Yoshihisa se sentiu obrigado a pular diretamente para as histórias de terror de acampamento. Era o tipo de atividade que não faziam muito no Time 10, e se Akane-sensei estivesse vendo isso estaria desapontada com a falta de seriedade do seu pupilo, mas era uma oportunidade única para o patinador.

Independente da veracidade ou da credibilidade da história de terror de Yoshihisa, as coisa começaram a ficar tensas. Kiba demorava cada vez mais e o silêncio no comunicador de Chouchou não parecia saudável, ela tinha acreditado mesmo? Talvez estivesse levando a missão de furtividade mais a sério que ele apenas. Com certeza a história dele tinha um milhão de furos e incongruências, em sua maior parte derivadas do improviso que ele fez na hora de narrá-la enquanto criava a trama simultaneamente. De todo modo, alguma coisa estava muito estranha nessa história, o que contribuía para o clima tenso do acampamento.

A gota da água foi quando a garota fez o terceiro contato, mas nao ouviram nada durante toda a transmissão, apenas silêncio desconfortável. Não era sensor como Ryouji ou sabia da reação dos kikkais de Zanatta pra saber o quão suspeita era a situação, mas não precisava ser nenhum dos dois pra ler a situação e sacar que tinha "alguma coisa errada". Quando o bip final do comunicador de Chouchou tocou e ela sumiu dos rastreadores totalmente, Yoshihisa levantou um pouco nervoso, não de medo ou raiva, mas um reflexo da tensão do momento, estava meio "bolado".


-Ei, Kotaro-san... Acho que é uma boa a gente procurar o outro time, o comunicador deles deve estar com problema ou alguma coisa, só pode...

Tentava ser racional, pensar numa explicação lógica ou cientificamente plausível para o que estava acontecendo. Ele mesmo tinha inventado a história dos fantasmas, afinal de contas, não era ele quem ia começar a pensar que estavam num lugar amaldiçoado por espíritos vingativos nem nada do gênero. Mas o que quer que estivesse acontecendo, certamente estava ajudando a fazer a história dele entrar na cabeça das pessoas, huh?

QUOTE (OFF)

Uma dúvida para o narrador: Como eu e o Zanatta fomos promovidos para Chuunin no meio dessa missão, devemos nos considerar ainda genins ou já chuunins? A mesma dúvida para os pontos também, mas isso não é importante no momento, é mais uma dúvida de como tratar isso dentro do RP mesmo.


--------------------
MICHIMURA YOSHIHISA
AGILIDADE 23
CONTROLE DE CHAKRA 4
THE KING ON WHEELS
PM
^
Xeones
 Posted: Jun 21 2017, 11:51 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 173
Member No.: 24
Joined: 2-January 17

Status: Offline







OFF: Conforme combinado com o Silver Narrateur, irei considerar Zanatta e Yoshihisa como sendo Chuunins no decorrer da missão. Isso será importante do ponto de vista do RP, uma vez que Chuunins tem mais autonomia e também mais responsabilidades que Genins.

OFF2: Desculpem a demora para postar... minha qualificação do mestrado foi esses dias, então estive bastante ocupado.



Após montarmos um rápido acampamento, eu e os genins nos aproximamos da pequena fogueira que havia acendido no centro da clareira. Não era lá a melhor das fogueiras e tinha algumas dificuldades de afastar o frio... esperávamos o contato do grupo de Kiba com ansiedade, afinal dependíamos deles para concluir nossa parte da missão. Apesar de não demonstrar, a falta de contato me deixava apreensivo... a unica coisa pior que isso era o tédio absoluto em que estava naquele momento.

"AAAARGGGHHH!!! ALGUÉM FALE ALGUMA COISA!!! PELO AMOR DE DEUS!!! SE ALGUÉM COMEÇAR A FAZER CHÁ AGORA, EU JURO QUE ME MATO!!!"

Dava algumas leves tremidas e abraçava o próprio tronco... alguém que olhasse para mim talvez pensasse que estava com frio, mas na realidade estava me lembrando das noites chuvosas em que Kurogane ficava fazendo aquele maldito chá na missão Rank S que fizemos. Levei as mãos até o rosto enquanto dava laguns tapas para me tirar do transe... por sorte ChowChow estava nos chamando, pela segunda vez no comunicador, ao qual respondi brevemente.

-É estranho mesmo, Kiba-san não costuma fazer isso... se ele não retornar logo, se junte ao nosso grupo e vamos atrás dele.-

Após confirmar com a garota, Yoshihisa começou a contar uma leve história sobre sobre um grupo de nukenins que habitava as montanhas aqui por perto... eu não me lembrava de nada do tipo nos 'briefings' Konoha, no entanto.

"Mas de que raios esse moleque está fala.... OOOOHHHH... Saquei!!! Boa Yoshi-san, vou entrar na sua. Vamos ver se conseguimos assustar esses dois... hahahahahaha!!!"

Começava a abanar positivamente a cabeça enquanto o garoto terminava de fazer seu relato. Como se estivesse validando a história... confirmando cada palavra que ele falava. Assim que ele terminasse a parte do relato sobre "honra entre ladrões", iria adicionar algumas outras informações...

-Sim, também ouvi falar sobre isso. Pelo o que eu soube, o jutsu que eles roubaram eram uma espécie de Fuuinjutsu que havia sido desenvolvido pelo próprio Tobirama, o Nidaime Hokage. Como vocês devem saber, ele é o criador do Edo Tensei que é capaz de reencarnar a alma dos mortos em um corpo recepiente. Parece que esse jutsu que foi roubado tinha como base o mesmo princípio, só que ao invés de possuir um corpo com a alma de um morto... a porta que era aberta permitia que um Oni, ou demônio, possuísse o indivíduo sacrificado.

Tenho um contato na ANBU que me contou que eles foram apagados do Bingo Book por medo de que shinobis pudessem ir atrás deles... sendo assim, só esquadrões "black ops" da ANBU é que iriam atrás desses caras. Sabem, aquele tipo de missão que nunca existiu oficialmente? Enfim... até eu sei, realmente nunca pegaram os caras.-

Continuaria a confirmar a história contada por Yoshihisa, até o momento em que ele começou a mencionar que haviam fantasmas... ok... agora jah tinha ido longe demais... afinal era só brincadeira né?? Afinal não existiam fantasmas... hahahahaha... não haviam nukenins fantasmas no mundo... igual aquele brincalhão do Kyoukan... hahahahaha... lógico que não havia... não é?? NÃO É?!?! Ainda que de forma inconsciente, minha cara começou a mudar e mostrava claramente o medo que começava a assolar meu corpo... algumas gotas de suor frio começaram a surgir em minha testa, acompanhando os tremores involuntários.

-Hahaha... hahaha... você é um brincalhão, Yoshihisa-kun... e lógico que não existem... fan-fan-fantasmas... hahahaha... isso é loucura!! Hahahaha... Não é?? Hahahaha!!! HAHAHAHAHA!!!-

Foi então que o bip do comunicador surgiu no ouvido, uma comunicação vinda de ChouChou... porém que me fez saltar e ficar de pé pelo susuto. Poré nenhum som veio do outro lado da linha.

-ChowChow-san?? Na escuta???-

Foi então que percebi a reação das kikkais de Zanatta, que se agitaram de forma estranha e então voltaram a normal. Porém aquela fração de segundo foi mais o sufiicente para ativar todos os instintos de alerta que existiam no meu corpo...

-KYAAAAAAAAAAHHHH!!!! SÃO OS FANTASMAS DOS NUKENINS!!! ELES VIERAM BUSCAR NOSSAS ALMAS!!! LEVEM O GENIN PRIMEIRO, ELE TEM MAIS ANOS DE VIDA PRA VOCÊS LEVAREM!!!!!-

user posted image

Berrava com todo o pulmão enquanto saltava e levantava os braços para proteger o rosto. Foi então que ouvi as palavras de Yoshihisa, comentando sobre uma possivel falha no comunicador de ChowChow. Tentei recompor minha compostura, dando uma pequena tossida e voltando a falar com o tom normal de antes... como se absolutamente nada tivesse acontecido.

-Também estou preocupado. Vamos ao menos tentar nos reagrupar com ChowChow, estou preocupado que ela possa estar em perigo... mantenham os olhos e ouvidos atentos, Zanatta-san mantenha o perimetro de Kikkais enquantos nos movemos. Ryouji-san, redobre sua atenção... tente captar qualquer traço remanescente de traço dela ou do grupo de Kiba. A partir desse momentos, quero que todos assumam que podemos ser emboscados a qualquer momento... preparem contra-medidas e tomem cuidado. Sem mortes, ok? Nada de heroísmos, se estiverem em perigo recuem e reagrupem. Se algo acontecer comigo, Zanatta irá assumir a liderança... você e Yoshihisa já são Chuunins, certo? Sabem o que fazer.-

Em seguida faria um sinal para que o grupo se levantasse e começássemos a nos mover em direção a ultima localização conhecida de Chouchou. Eu assumiria a ponta da formação, agindo como "ponta-de-lança" enquanto tentava encontrar por traços de Chouchou e iria tentando contatá-la durante o caminho utilizando o comunicador. O que mais me preocupava, no entanto, era o fato da assinatura de chakra dela ter sumido... ou ela havia ocultado sua própria presença, havia se teletransportado para algum local muito longe... ou... bem... estava morta.

Com havia mencionado para os outros memebros, a pssibilidade de uma emboscada era real. Sento assim tirava a Ninja-to de minhas costas e a prendia na cintura, onde poderia sacá-la rapidamente, usando a mão direita, com um battoujutsu caso fosse atacado por algum oponente ou criatura, desferindo um corte rápido enquanto recuava usando o Shunshin. Essa ultima técnica eu já deixava preparada para esquivar para longe de algum perigo ou ataque que pudesse vir... com a mão esquerda, que estaria livre, iria fazer rápidos In's e disparar um Katon, Goukakyuu caso conseguisse identificar com sucesso a fonte de perigo.




QUOTE
Shunshin no Jutsu:
Este jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja cubra grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável para o olho normal. Para um observador de fora, parece como se o usuário tivesse se teletransportado. Nessa técnica o usuário utiliza o chakra para revitalizar o corpo temporariamente e se mover a uma velocidade extremamente alta. A quantidade total de chakra gasto depende da distância percorrida pelo usuário até o alvo. Normalmente utiliza-se uma pequena nuvem de fumaça (criada pela própria técnica) para encobrir o movimento. Cada uma das vilas ocultas tem diferentes variações do Shunshin no Jutsu, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de objeto ou elemento característico da vila. Por exemplo, shinobis de Sunagakure utilizam areia para cobrir seus movimentos (砂 瞬 身, Suna-Shunshin). Outras variedades incluem a névoa utilizada por ninjas de Kirigakure (雾 瞬 身,Kiri-Shunshin), e as folhas utilizadas por shinobis de Konohagakure (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). Lembrando que por ser um jutsu de movimentação ele é bastante dependente da velocidade corporal do usuário, sendo apenas um efeito, e portanto, não impedindo outro shinobi de perceber ou se preparar contra essa técnica.

Katon, Goukakyuu:
Este Ninjutsu é uma técnica muito ponderosa e muitos Gennins são incapazes de utilizar esta técnica por causa da grande quantidade de chakra empregado. O shinobi converte seu chakra em chamas e dispara uma bola de fogo em direção a seu oponente. Também pode ser utilizada como um lança-chamas, mantendo o fogo fixo em um ponto.

Iaibattoujutsu:
Um battoujutsu. Consiste em permanecer com a espada na bainha, desembainhando ela absurdamente mais rápido que o normal para atacar e/ou contra-atacar, usando tensão e explosão muscular. O posicionamento depois de usar essa técnica depende do Shinobi. Pode tanto guardar a arma de novo na bainha quanto usar para outro golpe.
PMEmail Poster
^
zanatta
 Posted: Jun 23 2017, 07:39 PM
Quote Post


Aburame Zanatta
***

Group: Chuunin | VIP
Posts: 78
Member No.: 3
Joined: 28-December 16

Status: Offline







A noite cai tranquila. Zanatta se perdia em pensamentos. Buscava criar e recriar todo tipo de batalha em sua mente. Suas kikkais pareciam calmas até aquele momento. Ele estava sentado ao lado de uma árvore. Suas costas tocavam levemente o tronco. Ele olhava para o chão iluminado pelas cores vermelhas e alaranjadas do fogo. Os dias desde o dia que virou Chunnin não tem sido tranquilas. Incrivelmente, aquele momento, foi o momento que ele mais teve calma nas ultimas semanas.

Os primeiros dias após a promoção foram tomados por reuniões. Treinos exaustivos. Aulas sobre teoria de liderança. Cursos longos e repetitivos sobre estratégia. Mas essa foi a parte leve de tudo. As missões após isso foram exaustivas. Missões com o time. Missões sem eles. Dias e mais dias auxiliando os professores em aulas. Substituir Jounins de time durante algum treino. Sem contar todas as novas responsabilidades dentro do clã. Aquela missão parecia tranquila.

A menina do outro time entrou em contato com o time. As coisas pareciam tranquilas. Mas perguntava se alguém tinha algum sinal do kiba. Era um pouco estranho. Zanatta se concentrou para ver se conseguia perceber a kikkais que estava no inuzuka. Esperava a resposta dos insetos. Com isso o jovem Yoshihisa começou a contar uma historia sobre uns nukenins.


“Am interessante. Mas com isso a missão não teria que ser de um nível mais alto?”

No começo a história tinha algum sentido. Zanatta a escutava sem olhar para o locutor. Em algum momento o Jounin confirmou a historia. Mas quando a história começou a parecer muito estranha. E envolver fantasmas. Zanatta já levou na brincadeira. Não era na mais que uma história de acampamento. Mas não tentou desmentir a história. Queria ver a reação do outro jovem.

Do nada um sinal no comunicador. Mas apenas silencio. As kikkais agiram de forma estranha. Evadiram de um local. E depois voltaram para lá. A menina tinha sumido do local.


“Jutsu de teleporte? Alguém veio de cima?”

--Pessoal peguei algo estranho. Minhas kikkais acabaram de agir de forma muito estranha. E tem alguma coisa no lado oposto em relação à ChowChow.

O Jounin começou a agir de forma deprimente. Parecia que ele queria ser pego por alguém. Zanatta se perguntava como o jounin agia em missões de nível mais alto. Zanatta fez o que o Jounin pediu. Fez com que as kikkais criassem um perímetro em volta deles durante a locomoção. As kikkais retraíram um pouco mais. Pois agora elas iriam focar também em procurar por traços de chakra. Zanatta ficou surpreso por “ser” o segundo no comando.

--Então, por favor, não morra. Não quero assumir tanta responsabilidade logo agora. Yoshihisa. Qualquer problema, a gente se agrupa com o Ryouji. Se caso o Kotaro-san, seja capturado ou morra. E a gente estiver em perigo. Eu assumo a responsabilidade de interromper a missão e voltar para vila e buscar reforços. Nesse caso Ryouji, você ira na frente em uma eventual fuga nossa. Eu e Yoshihisa vamos dar um jeito de atrasar em nos persegue. Kotaro-san, vou logo após o senhor. Caso eu detecte algo. Só vou tocar em seu ombro para avisa.

Zanatta deixou duas kunais preparadas em seus bolsos. As kikkais se concentravam agora em maior numero próximo a eles. O jounin avançava na frente. Zanatta pegou a segunda posição e pediu para Ryouji vir logo atrás. Aquela tensão excitava o jovem. Ele normalmente preferia a calmaria. Mas o motivo disso era que as coisas comuns do dia era chatas. Ele expressava em seu rosto um pouco de entusiasmo em uma possível ação.

Na possível entrada de algum estranho no perímetro. Zanatta avisaria o jounin, e pediria para os membros do time buscarem posições defensivas. Nesses casos era melhor eles serem apoio para o jounin.

Um pequeno grupo de kikkais foi enviada para investigarem o “ser” estranho que espreitava na mata. Elas iriam incomodar o alvo. Caso elas sumissem, Zanatta sabia que estava perto da encrenca


This post has been edited by zanatta: Jun 23 2017, 07:40 PM

--------------------
user posted image
PM
^
Ryouji
 Posted: Jun 24 2017, 08:27 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Posts: 50
Member No.: 31
Joined: 14-January 17

Status: Offline







Breaking News
Eaglecopter

- - - O sangue lhe subia a cabeça com cada palavra que envolvia fantasma no seu contexto, possuído pelo espirito vermelho o corpo de Ryouji lhe saltava veias na testa enquanto cerrava seu punho erguendo o a altura do rosto. Os dentes semicerrados deixavam espaço apenas para as palavras saírem em um tom semicontrolado e seus olhos fechados indicavam a falta de paciência e ceticismo por parte dele.

-PAREM DE FALAR MERDA, NÃO EXISTE ISSO DE NINJAS FANTASMAS, QUAL VAI SER A PROXIMA? NINJAS LOBISOMENS? VAMPIROS?

- - - De repente como o estrondo de um trovão Ryouji sentiu pontos de chakra aparecerem e sumirem com um súbito movimento, podia ser apenas um Gennin mas Ryouji era mais “malandro” que os membros da equipe, pelo menos era o que acreditava. Seu rosto virou instintivamente para o local onde os pontos apareceram e o shinobi soube que precisava ter mais informações.

- - - Cogitou lentamente a possibilidade de explicar o que acontecia na integra, mas como já havia pensado no seu modo o autocontrole do Chunnin e do Jounnin parecia curto em meio a boatos que a essa altura duvidavam da veracidade. Pôs-se a caminhar junto com o time discretamente enquanto sua atenção focava-se na direção dos chakras “fantasmas” esperava que como o raio de detecção era mais focado tivesse informações mais detalhadas.

-Zanatta, cuide do perímetro ao nosso redor, preciso checar algo mais a frente.

- - - Esperava que com a indireta Zanatta percebesse as intenções do shinobi que ainda caminhando focou seu olhar estando numa posição de leve indefesa para obter maiores informações. Apesar da concentração do garoto em obter informações o mesmo confiava em seus reflexos para utilizar seu corpo para qualquer esquiva para perto do grupo caso fosse necessário, ainda mantinha-se levemente cansado da viagem e não queria utilizar esforço desnecessário para o mesmo.


-----------------------------------------------
Itens e Técnicas usadas




--------------------
user posted image

Shout Out to Niu <3 Belissimo Set - ficha clica na sign
PM
^
Silver Narrateur
 Posted: Jun 25 2017, 10:17 AM
Quote Post


Member
**

Group: Narrador
Posts: 20
Member No.: 84
Joined: 3-March 17

Status: Offline







OFF: Conforme dito no inicio, a cada turno irei considerar suas fichas atualizadas, incluso rank, então ambos são Chunins, se adquirirem jutsus ou particularidades fora da missão, também serão consideradas quando a ficha for atualizada.

Um dos Chunins se deu por contar uma longa anedota para tentar aplacar o tédio e foi seguido pelo jounin, mas no fim, o mais afetado pela história foi o próprio líder, assim como o genin da missão, nada demais, mas todos ali não deixaram de ter um leve arrepio quando os outros acontecimentos ocorreram ao final da história.

Acreditando ou não em fantasmas, o time seguia conforme comandado pelo jounin para a posição em que a garota possivelmente estivera pela ultima vez, em meio a isto, Zanatta enviava um pequena parcela de seus kikkais para o ser estranho longe deles, na direção contrária. Chegando ao local não havia qualquer sinal de luta ou marcação que pudesse ser rastreada, por alguns breves segundos as kikkais do Aburame deixaram de responder completamente seus comandos voando lentamente ao redor de um ponto especifico da clareira onde parecia ter sido o acampamento da genin, como se houvesse um pequeno pilar invisível ali, mas logo se dispersaram voltando a seguir as ordens do chunin. No mesmo instante, Ryouji pôde sentir a presença da menina exatamente no mesmo ponto, mas não durou mais do que um ou dois segundos e ela simplesmente sumiu.

Nada mais. Ficaram por ali um tempo, investigando e tentando recolher informações. Ryouji não sentia nada demais, e o estranho ser estava longe de sua capacidade de rastreio. Zanatta não tinha informações ainda do time Kiba e as kikkais retornaram logo depois, em menor quantidade ao explorar o tal ser, era um animal muito grande, um pouco maior que um urso e bastante raivoso por algum motivo. Todos ali reconheceriam a breve descrição dada pelo Aburame, era um animal muito raro e até certo ponto perigoso, tinha uma estranha capacidade de se alimentar de chakra e plantas em geral, o que o tornava perigoso especialmente contra ninjas iniciantes, parecia ter farejado algo neles, mas segundo as kikkais que restaram, o animal ia em direção a montanha, rapidamente. Graças as capacidades xeroque holmianas de sobrevivência e ciências do grupo poderiam concluir que o bichão tinha encontrado alguma fonte de chakra mais apetitosa que eles naquele direção.

- AH CARAI! QUE SUSTO!

Houve um grito, a voz de Chouchou, logo ao lado deles onde antes o pilar invisível estivera, e ali estava a garota, que no segundo seguinte sumiu novamente dando lugar ao silencio. Se tentassem tocar o local ou passar a mão (e coisas assim) nada aconteceria, apenas ar. Por vezes as Kikkais e Ryouji poderiam detectar novamente um ponto de chakra ou presença ali, que se movia um pouco de um lugar para outro, se aproximando especialmente do Jounin, mas nada ocorria. Então vários bips foram ouvidos, como se alguém estivesse desligando e ligando o comunicador múltiplas vezes, mas voz alguma saia.

- ... E VOCÊS FICAM AE PARAD...

Novamente a garota apareceu na frente do jounin e sumiu tão rápido quando surgira, Kotaro pode perceber no breve segundo de imagem que a menina estava com uma das mãos no ouvido, provavelmente ligando e desligando o comunicador, tentando contato sem sucesso.

[Teste percepção - Ninguem passou]
[Teste rastreamento - Ryouji/Zanatta/Kotaro]

Ryouji pode sentir uma leve diferença no local, não exatamente ali, mas o grande animal havia entrado em sua percepção após o Aburame ter informado a direção que o mesmo ia, no entanto, assim que Chouchou surgia, o animal desaparecia simplesmente. E agora tanto ele como Zanatta detectavam 3 pessoas que haviam descido até o pé da montanha e então voltaram para a area da mesma, não pareciam alarmados pelo que Ryouji detectava.

Dali, eles conseguiam ver apenas partes mais altas da montanha, mas não seria difícil chegar lá. Nenhum dos rastreadores conseguiria captar qualquer coisa naquela distância, teriam de se aproximar mais, havia também o fato da menina estar por ali, de alguma maneira. Não estavam sequer no ponto ideal da missão ainda, poderiam também ir em frente e tentar ao menos chegar no ponto de encontro, ou buscar pela segunda equipe. Havia, talvez, opções demais.



QUOTE
Ryuzaki Kotaro
HP:100
CH:100
ST:92


QUOTE
Aburame Zanatta
HP:100
CH:90
ST:77


QUOTE
Michimura Yoshihisa
HP:100
CH:100
ST:80


QUOTE
Mugetsu Ryouji
HP:100
CH:100
ST:42
PMEmail Poster
^
Xeones
 Posted: Jun 27 2017, 11:26 PM
Quote Post


Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Posts: 173
Member No.: 24
Joined: 2-January 17

Status: Offline







OFF: Tendo em vista alguns comentários do ultimo turno, só queria esclarecer uma coisa. O Kotaro, meu personagem, não é exatamente alguém que toma decisões sempre bem-pensadas. Ele é um tanto quanto impulsivo e inconsquente, colocando a segurança das pessoas próximas dele acima de tudo (por isso que ele foi atrás da ChouChou quando ela ficou em perigo). Ao contrários dos outros personagens mais analíticos, ele é mais na pegada "Deixa a vida me levar, vida leva eu..." e vai llidando com os problemas conforme eles aparecem. Apesar de vocês não podere esperar grandes decisões táticas dele, saibam que o Kotaro vai fazer de tudo pra tentar levar todos pra casa "sãos e salvos" (estilo o Gintoki de Gintama). Deixo vocês com uma musica que representa a alma do personagem...





-EITA PORRA!!!! SÃO OS NUKENINS FANTASMAS!!! PEGARAM CHOUCHOU!!! ME DESCULPE PELAS PIADINHAS, NÃO LEVE MINHA ALMA!!!!-

Dei mais um berro quando ouvi a voz de ChouChou surgindo do meio do nada... porém de canto de olho tive certeza que vi sua figura surgindo na espécie de pilar que vazio as kikkais de Zanatta haviam identificado na clareira. Um arrepio correu pela minha espinha enquanto pensava que ChowChow havia se transformado em um fantasma vingativo que queria levar inha alva por conta da piadinha que havia feito anteriormente com Kiba. Fui até a direção onde o pilar estava localizado e tentei passar a mão várias vezes... porém não havia nada além de ar ali.

-Mas que diabos??? ChouChou, cadê você minha filha?!?!-

Varios bips no comunicador indicavam que alguém estava tentando fazer alguma comunicação incessante. Será que era ChouChou?? E onde raios estava Kiba e por que ele não respondia a merda do comunicador?? Dei dois toques no no comunicador, tentando contactar o time de Kiba...

-Oe... Patrulha Canina? O que diabos aconteceu com vocês???-

Foi então que novamente vi a figura de ChouChou aparecendo em minha frente, consegui discernir algumas palavras vindas dela... "e vocês ficam parados"?? Carai... mas a gente veio até aqui. Porém pude notar também era ela quem estava ativando e desativando o comunicador desesperadamente. Para piorar a situação, outras coisas também aconteciam... Ryouji detectava a presença da besta mítica comedora de chakra que parecia alternar com a de CHouChou.. enquanto uma estava presente, a outra estava ausente. Para ficar ainda mais dificil a situação, algumas figuras aparentemente desciam até o pé da montanha para em seguida retornar... seria o time de Kiba? Afinal era para eles estarem em 3 se ChouChou estivesse aqui. Poderiam ser os inimigos que estavam de olho nos objetos também.

-Ai caralho... eu não recebo o suficiente pra isso mesmo.-

"Ok... Kotaro... o que vocÊ sabe até agora? ChouChou definitivamente está por aqui, ok. De alguma forma, aquela besta que come chakra resolveu brincar de Houdini e some justamente quando ChouChou aparece. Será que tem algum tipo de ilusão envolvida?? Oh deuses... espero que não, odeio genjutsu!!! Bom vamos tentar as coisas mais simples primeiro..."

Saquei a espada de minha bainha e a utilizei para escrever no chão, traçando as letras com a mesma.

"ChouChou, está por ai? Não conseguimos te ver ou ouvir. O que aconteceu? Você virou um fantasma?"

Deixaria a mensagem escrita ali, com sorte teríamos alguma resposta da garota. Se ela fosse espera, o que eu achava que era, talvez pudesse responder da mesma forma... eu vi isso uma vez num filme, onde pessoas vivas e fantasmas se comunicavam assim. Se ela estvesse morta, talvez consseguisse se comunicar assim... só esperava que não quisesse minha alma. Em seguida me viraria para o restante do grupo, apontado rapidamente para Zanatta e Ryouji com a mão direita enquanto a esquerda coçava a lateral da cabeça...

-Você parecem bem espertos... quer dizer, o Aburame tem até pinta de detetive de série de televisão. O que acham que está acontecendo??-

Como eu suspeitava, Ryouji também parecia acreditar que havia algum tipo de Genjutsu em efeito... sendo assim talvez fosse melhor ao menos tentar utilizar o Kai. Bom, mal não vai fazer... sendo assim juntei minhas mãos no In do tigre, respirei fundo e me concentrei no fluxo de chakra que havia dentro de mim. O conceito do Kai era simples, porém bastante dificil de ser executado... deveria utilizar meu controle para fechar os tenketsus do corpo por alguns momentos, paralizando o fluxo de chakra e fazendo uma espécie de "reboot" da circulação. Eu não era lá o maior especialista em Genjutsu, mas meu controle de chakra também não era dos piores... talvez fosse o suficiente para quebrar alguma ilusão, se ela existisse. Caso de fato estivéssemos sob algum efeito e eu conseguisse quebrar este, aplicaria o Kai de forma indireta nos genins/chuunins que não tivessem tal habilidade.



QUOTE
Kai:
Um Jutsu que destrói/cancela um genjutsu aplicado. Para ser bem sucedido, é feita uma comparação entre o "Genjutsu do Usuário x Genjutsu do Alvo", levando-se em consideração a interpretação dos dois jogadores.
PMEmail Poster
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll


 


 


Skin "Friday Night" by Doge in Boots